Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonic Dark

*(Dangerous)*

Posts recomendados

Tava sem nada pra fazer entao lembrei que tinha baixado uns brushes em um site ae, e la foi eu tentar fazer algo com eles!

bom deu pra fazer essa imagem akii! avaliem ela.

PS: Tava muiiiito sem ideias! :tongue:

u2ygzh.jpg

Render usada:

Kfc4bh.jpg

Os brushes podem ser encontrados nesse site aki:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por *(Dangerous)*
0V67Xtv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de ver as img originais para ao menos ter uma noção do processo realizado.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

não esta ruim, mas acho que o povo devia manera e para de postar merda.

sem querer ofender o autor, mas quem posta "nussa tah perfeita" só pode ser retardado, dautonico, ou algo assim, isso eu anda percebendo faz tempo, se for pra ficar postando "tah perfeita" 500 vezes não posta, ou tah querendo ganha post???

@wariiing

jah vi muitos comentarios de sua autoria, e que são muito inuteis.

Editado por l2pow
Link para o comentário

Quem ta comentando sou eu o vc ? Estou elogiando o trabalho dele . Entao fica na tua . :mad:

não quero brigar com vc cara, na verdade não quero mais brigar com ninguem, só estou falando, hj vc deve ter feito no minimo uns 100 post, e uns 95 deles foram totalmente desnecessarios, esteja ciente de que vc não ajudou em nada ao falar que a img dele estava boua, alem de não saber do que esta falando ;)

Link para o comentário

galera vamo para de floodar no topico! :laugh:

@l2pow

elogios sao sempre bem vindos, desnecessarios varios elogios de um unico membro em um unico topico corcordo! no entanto se o cara elogiou OK otimo, sabendo q e sempre e melhor elogios vindo em seguida criticas construtivas. para sabermos onde melhorar!! essa imagem ae fiz atoa so tava testando os brushes q eu tinha se fico boa ou ruim eu nao me importo ao meu ponto de vista achei interessante e resolvi posta-la! apenas isso

Editado por *(Dangerous)*
0V67Xtv.png

Link para o comentário