Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apollo 18

Isaac Fn

Posts recomendados

Ai pessoal, pra quem não sabe amanhã vai ter a estréia do Apollo 18, e o objetivo desde topico é levantar um debate sobre o filme todo ter alguma veracidade ou não.

Olhem na net e pesquisem tema bem interessante.

Um dos Trailers

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Um pouco de conteúdo que achei.

TUDO SOBRE APOLLO 18

Este ano tivemos (e ainda teremos) um monte de estréias bacanas, alguns filme que criaram uma expectativa e tanto. Tivemos finais de grandes sagas, inicio de outras. Tivemos heróis surgindo e dramas nos fazendo chorar. Mas nada me deixa mais com um elefante atrás da orelha como APOLLO 18.

Pra você que não sabe bem do que se trata vamos localiza-lo. O filme fala sobre a missão lunar APOLLO 18, ai você vai falar, poxa Cassio, mas só houveram 17 missões Apollo. Eu te explico amiguinho. No papel, as missões Apollo 18, 19 e 20 existiram, a própria NASA confirma isso, porém, os projetos foram cancelados por, segundo eles, não haver mais nada a ser descoberto na Lua.

O filme APOLLO 18 vem com uma idéia diferente. Segundo o enredo do filme, a missão 18 não só aconteceu como foi a real razão das missões 19 e 20 terem sido canceladas (e qualquer outro plano de viagem a lua). Segundo os produtores o filme traz as cenas reais coletadas da missão.

As palavras do presidente da Dimension Films, Bob Weinstein, foram bem claras e isso me colocou uma dúvida. Será que um homem na posição dele (presidente de uma grande produtora) colocaria a cara exposta ao vexame por algo que ele não tivesse muita certeza ao invés de jogar um laranja pra fazer a afirmação. Vejam o que ele disse:

"People intrinsically know there are secrets being held from us. Look at WikiLeaks: There are secrets that are really true to the world. It's not bogus. We didn't shoot anything. We found it. Found baby!"

Aqui temos o site oficial APOLLO 18 onde não temos muita coisa. Apenas um site normal onde algumas imagens do filme são exibidas. O segredo está em digitar após o endereço do site cosmonauts/ assim você terá, no maior estilo wikileaks, documentos sobre a missão. O primeiro documento vem de graça. Para o segundo temos que digitar a senha vbg, os últimos ainda não conseguimos a senha, mas estamos pesquisando.

E as demais senhas e fonte

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho mais confiável este texto que vi neste link, onde diz que "Apollo 18 apela para falso documentário"

Mas com certeza vale a ena levar a amiga, namorada pra assistir hsauhsau.

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Isso sim é um filme de Primeira do jeito que eu gosto..

=

E um filme bastante interessante .. não sabemos se estamos ou não sozinhos nesse mundo'.

Não acredito em outros seres "ET".. mas vai saber né ? cada dia que vivemos no mundo descobrimos algo (:

Esperando o Lançamento!

L2 KAD Server Brasil Breve Online

9320002_imagem.png

Link para o comentário

Ituiutaba - MG Interiorrrrr de minas,

aqui tinha cinema a uns 3 anos atráz, mais ai eles fecharam, e agora tao dizendo que vão abrir um novo cinema ano que vem quando fizerem o shoping aqui( ée aqi tbem nn tem shoping) MAAAAIS, eu não acredito.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

mais ou menos :lala:

se quer saber sobre o fim do mundo:

Vale a pena ler, ce vai rachar de rir , e o piior é que é tudo verdade.

kkkkkkkkkkkk

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Sou sim man, agente não têm só praia, possuímos serras com um clima mais amenos, diversas atividades ecológicas... artesanato, também pode se encontrar bons shoppings incontáveis belas paisagens, energia radiante alegria contagiante, por isto o pessoal não vai mais pra lua, eles vêem tudo pra cá, segredo de segurança nacional e do filme, não espalhem.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário