Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Lineage 2: vale a pena jogar nos servidores oficiais? #2

BySasuke

Posts recomendados

Minha opinião joge em um servidor 30x 20x que o dinheiro que você vai gastar no oficial não vai valer apena não

Sobre servidores PVP 500000000X jogadores de servidor pvp não sabem oque é lineage não sabem oque é uma quest resumindo não sabem porr@ nehuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os jogadores serve pvp nao sabem e problema deles ninguen tem nada haver com isso e vcs que paga as contas ? a luz ? eles joga oque quiser eu so nao quero que vem chamar os jogadores de serve pvp de nob velho fico puto da vida ...

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Não sabem jogar não velho,não estamos falando de você se eu ver esse topico novamente como chat vou avisar aos administradores

Link para o comentário

que nao sabem joga oque rapaz dexa de ser IGNOBIO.. os adms vao ler o topico e vao saber oque eu to defendendo e falando rapaz os cara vem chama os jogadores de serve pvp de nobs ta malucos ..oque to fazendo e correndo pela a moral do serve pvp duvido quem nunca jogo um serve pvp so quero respeito como eu falei se der o respeito recebera o respeito .....

vlw s2

Link para o comentário

Lineage não dá futuro a ninguém, ilude-se aquele que acha que vai viver disso pra sempre.

Quer Jogar um Jogo e saber que seu tempo foi bem gasto?

Joga Tibia, meu primo trocou um kina lvl 267 num palio 2011 novinho.

Ai sim um jogo que dá futuro!

Quando eu jogo algum jogo, não é com a intenção de ganhar dinheiro, eu jogo por prazer, mas msm assim qualquer um q eu jogo, no final vendo todos meus itens

Link para o comentário

Pra encerrar.

Não se pede respeito amiguinho, respeito se conquista.

Quando tu aparecer com algum argumento convincente tu avisa. Porque essa historinha de pagar as contas ? O que têm haver se você paga a conta com o que você sabe jogar ?

Como falei respeito se conquista, você têm que fazer por merecer. Não admito que jogador de server pvp diga que joga Lineage 2, é como comparar 2 jogos diferentes.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Pra encerrar.

Quando tu aparecer com algum argumento convincente tu avisa. Porque essa historinha de pagar as contas ? O que têm haver se você paga a conta com o que você sabe jogar ?

Como falei respeito se conquista, você têm que fazer por merecer. Não admito que jogador de server pvp diga que joga Lineage 2, é como comparar 2 jogos diferentes.

falou pra min?

Link para o comentário

Pra encerrar.

amiguinho fica na tua pra nao sobra pra vc ok nao se intromete so nao fale quem joga serve pvp e nob pode cre ja to puto ..

vlw s2

Link para o comentário

Quem joga serve PVP não 95% não sabe jogar lineage ! BySasuke,qualquer coisa cria outro topico esse aqui já virou uma zona

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.