Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Processador

l2pow

Posts recomendados

i ta loco man , pagar 740 R$ em um Processador ?

podendo pagar 450 R$ em um que tbm vai rodar tudo ?

tenha em mente voce vai pegar um i7 ele é fodao ta bom , mais daqui a pouco apararecem outros e o preço dele cai ;S

prefiro zilhoes de vezes pegar um x6 um video " tora " uma memoria filé , e sussa daqi a 2 anos o i7 nao vai ta mais doque 500 pila .

info . é isso veio o hoje o processador é o FODAO amanha ja é ultrapassado ;D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um I5 e Ja era, o i3 é bom é mais só tem 2 Nucleos o i5, Têm 4 Nucleos assim melhorando o Desempenho Grafico de seu Compuatdor :D, num adianta nad avc tem uma Placa de video fudida e num tem o Processador :D

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário

Tenho um core2duo, 2gb de ram e uma GTS250 Core Edition, e roda tudo aqui, black ops rodou no full, sem travar nem nada. Então um x6 é bem superior ao core2duo, então é um baita processador, pega ele e uma placa de video zangada, você tem um pc bombadão, não adianta nada ter só processador e não ter outros componentes bons também.

Link para o comentário

Tenho um core2duo, 2gb de ram e uma GTS250 Core Edition, e roda tudo aqui, black ops rodou no full, sem travar nem nada. Então um x6 é bem superior ao core2duo, então é um baita processador, pega ele e uma placa de video zangada, você tem um pc bombadão, não adianta nada ter só processador e não ter outros componentes bons também.

pode ate ser cara , mais TIPo ake em casa eu tenho o DualCore 4GB de ram DDR3 e Minha Placa de víedeo é uma 6200TB :S, q é uma Merdinha e mesmo com ela eu Joguei o CoD4 no Full em 800x600 Jogo AION ake em casa Tranquilo Em 1078x762 tudo no Médio :D.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário

tipo, aqui as config são essas: Pentium 4, 1gb de ram, placa de video nvidia geforce 1gb 9500gt, 500gb de hd 5500 RPM, (antes era 7000 mas queimou) acho q só ta faltando processador e memoria ram msm.

e no outro pc q tenho tem tudo menos placa de video xD

Link para o comentário

pode ate ser cara , mais TIPo ake em casa eu tenho o DualCore 4GB de ram DDR3 e Minha Placa de víedeo é uma 6200TB :S, q é uma Merdinha e mesmo com ela eu Joguei o CoD4 no Full em 800x600 Jogo AION ake em casa Tranquilo Em 1078x762 tudo no Médio :D.

Call of Duty 4 MF ? com uma 6200 no full ? malz desconfiar mais nunca sera nunca . pra rodar o Call of Duty 4 se nao me engano preciza de uma 6600

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.