Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que estou trabalhando muito no servidor?

PsicotikoO

Posts recomendados

Vai morre ai cara

Uma vez eu fiquei 2 dias direto

eu lembro que até tomei bomba no ano que

fiz algo parecido... só saia do PC pra

come e mijar

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai, a animação inicial, bons tempos ...

Se é Loco mano? Nunca mais faço isso, agora tenho vida social, nunca vou largar minha mina pra ficar no PC, e principalmente se for configurando um servidor. biggrin.gif

Ainda deixo ela de lado quando a questão é trabalho, quando preciso desenvolver algum software, fora isso, é só lazer happy.gif

Link para o comentário

mais eu nao deixo ela de lado... só nao desligo o pc na hora que to com ela kkkk ' e sem contar que tô solteiro... só faco trabalho social ^^ quando ela vem aki atraz xD ontem mesmo foi massa... e sobre o red tube eu nao gosto de lá n... eu uso o youjizz.com

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

mais eu nao deixo ela de lado... só nao desligo o pc na hora que to com ela kkkk ' e sem contar que tô solteiro... só faco trabalho social ^^ quando ela vem aki atraz xD ontem mesmo foi massa... e sobre o red tube eu nao gosto de lá n... eu uso o youjizz.com

VOU TESTA ESSE SITE ENTOM, TO ABURRIDO DO REDTUBE :/

eT6CY.gif
Link para o comentário

Digamos , Faça um Algoritmo :)

Adaptar Itens - Concluido .

Npc's - Concludio

Verificar Skill's - em Andamento .

parecido , como o castiel falou facilita bastantate e te alivia , vai viver a vida amigo a felicidade esta muito longe do computador =D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Digamos , Faça um Algoritmo :)

Adaptar Itens - Concluido .

Npc's - Concludio

Verificar Skill's - em Andamento .

parecido , como o castiel falou facilita bastantate e te alivia , vai viver a vida amigo a felicidade esta muito longe do computador =D

Eu faço assim com meu server, Mais geralmente a lista é umas 10 vezes maior, e realmente fazendo assim sobra até um tempo extra, mesmo tendo escola, curso e vida social. :laugh:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Pode ser, mais não se esqueça que a pressa é inimiga da perfeição, e muito trabalho seguido significa pressa. :happy:

De Todo jeito, boa sorte e bom trabalho :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

@PsicotikoO mano so edita com calma e confia em si mesmo que tu vai longe .. na hora que bater a preguisa axisti TV ou faça alguma coisadiferente kk se naoooOo vc fica extressado desconta raiva no primeiro que ver kk

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Isso é uma doença, um grande problema!!

Compensa não cara, vai viver. L2 da futuro não!! Você num vai viver de l2...

Ja cheguei a um ponto pior, mais superei, foi muito dificil voltar a conseguir dormir normalmente. Hoje entro em algum servidor dificilmente, e as vezes baixo alguma rev num sei pra q.

L2 é apenas um jogo, um divertimento!

Link para o comentário

man eu nao to levando l2 tao serio assim... só que eu tenho um sonho e eu luto para realizar meus sonhos... o primeiro sempre foi ter um server de l2 = a um server que joguei. e estou realizando, aprendendo e fazendo. e o proximo é ter minha moto. se deus quizer ate dezembro eu vo dar entrada nela e tirar ^^ em fim, eu nao tô deixando de fazer nada para mexer com o server nao. até por que tem coisa que faz doer a cabeca tanto numero e talz aew eu vo fazer outra coisa, pode ter certeza galera to trabalhando com pressa n. só que de vagar da preguica xD

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Bom preparese para usar oculos daqui uns 1 a 2 anos eu passava 10 horas no PC por dia KKKKKKKKKKKKK agora não passo nem 4,graças a isso sou míope e uso o grau 1.50 >.<

Link para o comentário

To Julho Inteiro mechendo no meu sv.. Do 12:00 até as 03:00 ! Agosto final de semana inteira.. Agora em setembro dei uma calmada para alcançar outro objetivos :lala: mais em breve retorno ! Quero abrir essa bagaça este mes ainda ¬¬

Passo umas 12Hrs em frente o PC ! ( Trabalho na area de info :D )

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.