Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que estou trabalhando muito no servidor?

PsicotikoO

Posts recomendados

claro amor.. Mais aqui por favor nao fique espalhando sobre a nossa relação .. Ae ja estava esquecendo linda irei pedir a mao sua para teu pai amanha beijos :lala: ..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PsicotikoO fica triste nao tem lugar pra vc tambem... :lala:

@IxIWariingIxI nao esqueça mano eu sou homen a paula e mulher saca hoje irei la na casa dela pedir ela em casamento .. :wink:

@¡WillÑëvë®Ðie kkkkkk mano seu olho ta queimando ae usa oculos escuro mano se n tu ta fudido kk :cool:

vlw s2

Link para o comentário

@¡WillÑëvë®Ðie tempo que o roteador ( ou net ) ta ligado ?

se for ver aqui tem uns 30 dias .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Bom preparese para usar oculos daqui uns 1 a 2 anos eu passava 10 horas no PC por dia KKKKKKKKKKKKK agora não passo nem 4,graças a isso sou míope e uso o grau 1.50 >.<

lol

Minha mãe sempre me falou isso mas achei que era mito.

Se loro, o maximo que eu ja fiquei com o PC ligado foi 1 dia e 7 horas.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

lol

Minha mãe sempre me falou isso mas achei que era mito.

Se loro, o maximo que eu ja fiquei com o PC ligado foi 1 dia e 7 horas.

eh uma nada ela falava isso que eu iria ficar sego acho que já perdi uns 15 % da minha visão me arrependo de ter ficado muito tempo no pc

Link para o comentário

meus zoi pode cair que nao arrependo de nada kk amo oque eu faço suashuash. duas coisa que eu acho impossivel eu parar de fazer.

1° criar servidores.

2° fica sem o forum L2jbrasil Forever no dia que eu sair daqui pode saber que nao foi atoa por que aqui e minha 2° casa.

vlw s2

Link para o comentário

paulo e a femea ela adora quando chamo ele de paulinha..

Sei não hein.. você que esta com jeito de femea.

(dona de casa) fica o dia inteiro em casa limpando, fazendo comida pra quando o marido (paulo) chegar ter comida pronta se não você nao "DORME FELIZ"

:biggrin:

@topico

Cara acho que se você não trabalhar pra isso, nao há necessidade de ficar 3 dias na frente do computador, afinal todo mundo merece um descanso.. aproveite sua vida, va fazer exercicios ( nao em frente o pc se é vc me entende),estudar, sair para de divertir, namorar, aproveite a vida com coisas interessantes.. daqui alguns anos tenho certeza que você ira olhar para tras e dizer.. nossa como eu conseguia ficar tanto tempo atras de um computador sendo que eu poderia ter "zoado" muito, porque quando você estiver casado não tera nada disso pode ter certeza, ou até mesmo namorando sério.

Então cara, aproveite a vida com coisas que você levara pro resto da vida, nao com um "passa tempo" que é muita besteira.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Cara C eu te falar q estou Trabalahndo no meu server a mais ou menos 1 mês e meio :S, e ainda falta Muito coisa pra eu fazer!!!, só q naum como vc Né, eu Namoro, saio com os Amigos, o Lineage 2, pra mim hj em dia é apenas um Rôbi, tava me destrair, antes Lineage 2, era essencial c eu ficase um dia sem jogar eu ficava LOKO, hj em dia naum to mais suave :D.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário

avemariaaaaaaaaaaaaaaa gente eu nao disse que deixei minha vida social de lado nao... o tempo que mostra que o pc ta ligado nao significa que eu nao faco nada alem de ficar no pc... só significa que nao to desligando o pc !!!!!!!!!!!!!!! lol...

eu curto muito bem minha vida, tenho uma mulher que ta doida por min e que quer brincar comigo todo dia (666) e saio com amigos só final de semana por que minha cidade nao tem nada para fazer durante a semana, alias durante o final de semana tbm nao mais nois inventa xD

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

kkkkkk, aqui agente tem mto oq fazer, tava upando um vídeo pra postar aqui mais se eu postar vao tirar onda com minha cara pro resto da vida.

Desisti assoviando.gif

Pessoas Alcoolizadas fazem cada doideira wacko.gif

ooo se faz viu se tem q ver a minha gravação no ts kkkk os cara gravo tavo chapadao doidaoOoO SUper doido os corno ate gravo kk os cara do ts da l2jbrasil duvido que eu ia no portao do meu amigo kebra kkk dei uns bicudo no portao do doidim kk.

vlw s2

Link para o comentário

Chacal.Crazy e PaUlO...

bolo_casamento2.jpg

to fazendo um pré-configurado ai fica ligado o pc 24h, Mais eu parei agora por enqnto pq semana q vem eh semana de prova ai Fode Tudo . :lala:

Nossa, vc me ajudo na escolha dos noivinhos do bolo para o meu casamento kkkk :D

Só muda que a noivinha vai ser moreninha :D

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

É cara, toma cuidado, hoje em dia não faço isso mais, mas uns tempos atrás, eu ficava direto no pc, só saia pra mija, pq comer comia na frente do pc mesmo, jogando no vicio, fiquei uns 3 meses assim, não demoro muito começei a toma uns biziu de ansiedade, começei a ter taquicardia do nada, suadera, altas parada cabulosa, não queria sai na rua. Mas graças a Deus eu mudei meu estilo, arumei outras coisas pra fazer. Um conselho que te dou, pc é bom, mas demais é ruim, sem contar com seu corpo, que pode da estria essas parada. Fica no pc, mas não dexa de fazer suas coisas não, pratica um esporte, da uma saida na rua, pelo menos 2x por dia. Lembro que quando tinha que sair, chegava a me da até calavrio kkk.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.