Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale Apene ajudar .

LucasStark

Posts recomendados

E aew gnt, vo logo avisando, aos que pesam que vai ser algo de muito interessante, perdeu tempo. Só vim mostrar. um pequeno ato, quem em 2 ANOS aq no fórum ninguém nunca fez..

eu nem lembrava desse cara direito rs. é de um tempo ele me sai com essa

GESmN.jpg

Um simples ato, mas mostra que pelo seu " Sucesso". Ele ainda lembro de alguém que ajudou ele. não querendo me gabar, mas vinha uns carinha pedindo cada ajuda cabulosa, eu eu ajudei, hoje em dia, esses cara dão nem boa Noite.pode ser besteira, mas que sirva de exemplo pra membros aq... eu parabenizo o cara, mostro humildade ;D

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk não é pra chorar, exemplos que muito devem fazer , não idolatrar o cara, mas pelo menos obrigado. '-' eu mermo agradeco sempre o Kelvin,Grundor,ELL..ops.. Airon.. rs. grundor. tayran toda galera '-'

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

se for assim vão ter milhares me agradecendo auhauha

=)

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Se eu ajudo uma vez ele pensa q meu msn é area de dúvidas :lala:

Apenas algumas pessoas que ajudo, vejo de cara quem merece minha ajuda ou não.

Quem chama atenção no msn, fica falando toda hora qndo eu não respondo tipo

ow

ow

ow

ow

ow eu bloqueio.

Vejo só pelo jeito da pessoa :happy: .

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

ele nao ta falando só desta conversa... com certeza o cara vem pedindo ajuda com isso e com akilo e ele sempre ajudando, entao o cara abrio o server deu certo e veio agradecer ^^

é isso aew gente tem que agradecer a quem lhe ajuda com algo... eu sempre agradeco e digo que amo ^^ ta aew o ByJRMHP que nao me deixa mentir ^^

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Eu particularmente ja poderia ter ajudado muito mais o forum, mas muitos só sabem reclamar,por isso constantemente opto por ficar na minha.

EDIT:

outra coisa q não aceito é me pedirem suporte por msn, na verdade nen ligo, mas tem muito cara q vem me perguntar como ligar um srv, pedem até pra min usar o dreamviwer pra ligar o srv pra eles, ai eu ja acho de mais, msm agradecendo depois, eu acho muita folga.

Editado por Hatzi
Link para o comentário