Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução League of Legends Português – (PT-BR) Release #2

Scotti

Posts recomendados

TdSWh.png

Release #2 da tradução para PT-BR.

Estou trabalhando no projeto de Tradução do League of Legends sozinho, deve haver alguém aqui que jogue então decidi postar.

O que foi traduzido?

•  
  • Partes do shop de itens.
  • Boa parte das skills do champion "Tryndamere".
  • Algumas palavras do chat, como "Fulano está em um Killing Spree!", "U minion destruiu uma torre inimiga!", entre outras.
  • Vária mensagens do chat.
  • Boa parte das skills como Exhaust, Heal, etc... (somente traduzida no game, não será possível a tradução no perfil)
  • Entre outros.

Correções:

• Changesets feitos no shop.
  • Algumas alterações no contexto de alguns avisos.

Para instalar, siga os passos abaixo:

Primeiramente, baixe o arquivo de tradução:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(funciona apenas no servidor North America, em breve atualizarei com mais opções).

•  
  • Abra o programa baixado.
  • Caminhe até a pasta onde o League of Legends está instalado em seu comp***dor.
  • Navegue até esta pasta: \RADS\projects\lol_game_client_en_us\managedfile\(última pasta que existir)\DATA\Menu
  • Clique em extrair.
  • Irá pedir para você substituir os arquivos, clique em sim!
  • Logue no seu game, a instalação foi concluída!

Caso encontrar algum erro, poste aqui que resolverei. Abraço!

Att; Fabricio Scotti, vulgo ScottinG.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yeah.

É dos mesmos criadores de DotA, eleito o melhor jogo online de 2011 pela GDC Online Awards.

Aqui tá o site pra quem quiser jogar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Lineage para mim já era :P

Não jogo mais como antigamente, deixei essa vida pra cuidar da minha vida profissional, afinal isso não leva à nada.

Porém a experiência que ganhei me fez dar um passo à mais no caminho para os estudos.

Link para o comentário

Mas quem comessa jogando L2 não se acostuma a outros jogos on-line.

Verdade, eu não consigo jogar outros jogos online :S

Lineage para mim já era :P

Não jogo mais como antigamente, deixei essa vida pra cuidar da minha vida profissional, afinal isso não leva à nada.

Porém a experiência que ganhei me fez dar um passo à mais no caminho para os estudos.

Perdi muita coisa por causa do l2, mais não me arrependo de nada.

Aprendi muito nesse mundo :happy:

Mais infelizmente tudo tem seu fim :sad:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.