Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai com Deus Pai

YaShii

Posts recomendados

mEU PAI FALICEU ONTEM A NOITE , QUERO PEDIR OBRIGADO A TODOS QUE REZARAM POR ELE . OBRIGDA L2JBR

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus pesames , que vá com deus teu pai.

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

As Vezes me pergunto porque o mundo é assim?

Tantas pessoas que mereciam morrer por ai e o pai do cara morre ...

Mais Acredite, foi a Vontade de Deus e ele está num lugar muito melhor agora, onde sempre vai estar cuidando de você e de seus familiares.

Querido na Vida e Lembrado na Morte ~

Força Brother, tamo junto!

Link para o comentário

Cara, se eu perder meu velho não sei nem o que fazer.

Em respeito a você, e pelo seu pai vou seguir o povo aí, tenho certeza que onde ele está é no céu, pois do inferno ele acabou de sair.

Boa sorte, meus pêsames para ti.

~~Edit

Não havia visto o outro tópico, meu pai já teve aneurisma, o qual também é considerado um AVC.

Ficou com algumas partes do corpo sem movimento, como alguns dedos da mão direita.

É tenso isso, perdi minha mãe quando tinha apenas 5 anos de idade, não tenho nem lembranças dessa.

Sinceramente esse tópico me deixou muito triste, não apenas pela sua notícia, mas pelas lembranças que ele me trouxe.

Boa sorte meu caro, que Deus ilumine seu caminho, e de sua família. Dê o maior apoio à sua mãe, afinal agora ela precisa de vocês.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

aê cara, eu ainda não sei como é perde um pai, mas eu sei como é perde uma parente querido, meu tio morreo de câncer ano passado, um dia antes do natal, Tipo, só posso te dizer uma coisa, amizade cara. Procure suas amizades, é sua família , unica coisa que irá te conforta, Apesar que ninguém ai conseguir preencher o vazia que o seu pai deixou, mas você aprender a conviver ..Qualquer coisa , é só me procurar \õ/

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

YaShii meus pêsames amigo.

Vamos dizer que ele descansou...

Vou viver ao lado de Deus e olhar por ti!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Obrigado a todos , Hoje fui ao enterro dele . Meu pai , nunca me fez mal , pelo ao contrario tudo de bem ... Amo muito você sei que vocÊ está num lugar melhor do que esse .. obrigado por tudo que você me fez aqui na terra . Te amo ,

Obrigado L2JBRASIL , Obrigado ..

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário

Ele esta num lugar melhor que a terra concerteza !

vamos todos entrar em luto em memoria do pai do nosso amigo ai gente

todos coloquem o avatar que nosso amigo posto mais acima é um pedido que eu faço.

OBRIGADO

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Obrigado a todos , Hoje fui ao enterro dele . Meu pai , nunca me fez mal , pelo ao contrario tudo de bem ... Amo muito você sei que vocÊ está num lugar melhor do que esse .. obrigado por tudo que você me fez aqui na terra . Te amo ,

Obrigado L2JBRASIL , Obrigado ..

Meus pesames.YaShii

Mano conta com todos da L2JBRasil que sempre precisar estamos juntos , ele estar perto de deus olhando pra vc !

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário

As Vezes me pergunto porque o mundo é assim?

Tantas pessoas que mereciam morrer por ai e o pai do cara morre ...

Mais Acredite, foi a Vontade de Deus e ele está num lugar muito melhor agora, onde sempre vai estar cuidando de você e de seus familiares.

Querido na Vida e Lembrado na Morte ~

Força Brother, tamo junto!

Faço suas palavras as minhas!

Meus pêsames, perder algum ente querido é sempre muito ruim.. porém sabemos que ele partiu para uma vida melhor e que DEUS o tenha!

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.