Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai com Deus Pai

YaShii

Posts recomendados

Bom Deus recolhe as pessoas boas para ele (: , qualquer coisa conte com agente , ainda não consigo me imaginar viver sem meu pai ou minha mãe

Isaías 57

1 Perece o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dizer em um momento como este ? Acho que o simples ato que tiveram, de mudar o avatar. Vale mais do que palavras de apoio. Demonstra que estamos unidos, esquecendo as diferenças. A mensagem que quero passar é que estamos aqui contigo, mesmo nos momentos difíceis.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Pow, meus sentimentos, mais como já falaram por ai, bola pra frente porque a vida continua.

Agora mais do que nunca você será obrigado a pensar em uma coisa sempre:

"muito esforço e dedicação, faça tudo pra honrar o teu pai, creio que todos os pais sonham ou sonharam em ter um filho bem na vida, então não decepcione teu pai, creio que ele foi um homem trabalhador e esforçado, então siga os passos dele e tenha muito sucesso em tua vida.

Boa sorte e uma dica que te dou é pra não ficar lembrando dos momentos ruins que você teve com ele ou até mesmo da morte, velório ou enterro dele, pense nos momentos bons que vocês tiveram juntos e nunca esqueça do amor que concerteza ele teve por você.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

porra vei serio mesmo.. nao sou de me emocionar facil nao. mais esse topico aki.. todos ajudando o cara, colocando o avatar para simbolizar, to quase chorando. to feliz por realmente existir uma familia aki neste forum!

obrigado a todos por estar tentando ajudar ele!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

To vendo que geral ta usando meu avatar em homenagem à morte do pai do YaShii.

Familia l2jBr

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Familia l2jBr

Sempre mano!

Ele nós procurou para darmos um apoio mesmo que seja apenas com palavras, de qualquer forma somos uma família!

Achei muito bonita a atitude dele procurar um apoio aqui na l2jbr, isso mostra que o fórum é especie de uma casa para todos...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Galera , Isso é muito ruim , não desejo e não quero isso pra ninguem . Obrigado a todos que estão colocando o avatar , e por está me escultando .. Obrigado mesmo .. Família do kralho vocês são veio , Eu não perdi meu pai , ele está aqui do meu lado sempre protegendo minha família , Está ele e Deus olhando ao redor de minha casa e está nós protegendo do mal .. Obrigado a todos .

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário

Tambem perdi meu pai muito cedo e sei como você esta se sentindo, Já faz 3 anos, Forca cara que DEUS te ajude nesse momento dificil não tenho muito a dizer pois a dor que sentimos so nois sabemos, então oque tenho a dizer é força que você seja forte nesse momento dificil.

Link para o comentário

Incrivel e o kara perde o pai e conseguir ficar na net --' (É preciso mais consiencia por sua parte rapaz!)

--

Meus pesames.

Tu queres que eu fique chorando ? morrendo ? A vida continua cara , dificil sim , mais temos que continuar , tenho apenas 14 anos , perde meu pai não é fácil , Eu me sinto livre , minha cabeça não fica tanto pesada quando estou aqui na l2jbrasil ou no ps , Se eu estou no comp***dor ou não o problema é meu blz cara ? Obrigado pelo seus pêsames !!

Obrigado Paulinho

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário

@hugo felipe

bem hugo axo que voce nao é o cara certo a dizer se ele tá errado ou nao, ninguem aki pode julgar ninguem!

@topico

pois é meu caro YaShii voce tem que ter força e continuar em frente.. a sua vida nao acaba por aki, apenas continua! boa sorte!

Qz46y.png

Link para o comentário

É nessas horas que se conhece os amigos de verdade.

Ano passado perdi um primo e um tio (pai e filho) em um acidente de carro.

Segue a nóticia:

Duas pessoas morreram em acidente no começo da manhã de hoje (05) na PR-280, em Palmas (Sul do Paraná).

As vítimas ocupavam um Monza com placa de Francisco Beltrão (PR), que bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz, placa de Nova Prata do Iguaçu (PR).

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), estava um pouco escuro e havia neblina na hora do acidente (6h15). Além disso, como há uma lombada na região e o caminhão estava carregado, estava em velocidade bastante baixa. A soma de fatores pode ter contribuído para a colisão.

Morreram no local do acidente o motorista do Monza, Aldo Scotto, 61, e o passageiro José Aldo Scotto, 38. O motorista do caminhão, Daniel Henrique Bolzan, 20 anos, escapou ileso. Os veículos ficaram fora da pista e o trânsito não foi afetado.

Sabe onde eles iam? Visitar alguns parentes que moram 600KM daqui, não fizeram nem 10% da viajem.

Mais tenso ainda, é ir no velório e encontrar o caixão fechado.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

infelizmente quando chega a hora não tem o que fazer.

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

se formos abordar a historia de cada um aqui, isso vai dar um livro. tenho certeza que todos aqui já passarao por algum tipo de perda. e o que temos que fazer é superar, erger a cabeca e ir em frente... nao podemos "cruzar" os bracos diante da dificuldade, pois até o maior dos homens morreu de braços abertos! ( by: So-De-Boa )

abracs

Qz46y.png

Link para o comentário

ai Yashii sem palavras mano eu ja perdi uma irma, sei como e foda cara mais voce supera isso mano qualquer coisa mp...

esse topico me comoveu muito cuase caindo lagrimas aqui....

desculpa ai e que eu não tenho muitas palavras com esta cituação

pessoal usem o avatar se fosse um parente de voces iam estar muito felizes ao ver uma homenagem dessas usem o avatar pessoal

kDDCI.jpg

tung

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.