Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ocorrido , Acidente :/

Vic.Nolasco

Posts recomendados

Vendo outro tópico de um amigo q relatou a perda d Pai ,perder alguem é foda... ainda mais familia , mais vendo q ele perdeu o Pai esses dias quase perdi MINHA vida, com 16 anos , no dia 08/09 andando de moto colidi com uma carreta... fiquei internado muitos dias graças a Deus estou aki para contar, tive q colocar 7 placas de titanium + 34 parafuso no rosto , ou seja nao tenho mais osso no rosto, agr imagina um muleke de 16 anos ter q colocar isso... poise eu nasci de novo . palavras do meu cirurgião. agr estou aki para contar a vcs o ocorrido e que eu venci mais essa :) , pode ser sem noção esse topico mais , eu estou feliz por estar vivo aqui contando para uma comunidade q participo a algum tempinho.. rsrs.

um Abraço

Antes:

UGWSl.png

Depois:

Fuxe8.jpg

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blink.gif

Também já passei por várias situações bem cabulosas, felizmente nunca tive nada, mais o susto ficou.

Pensa pelo lado bom, você agora pode ser chamado de Wolverine da L2JBR. (Uma Sugestão de Filme Para Assistir:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)

Link para o comentário

Realmente você nasceu de novo, unica coisa que eu digo não gosto de motos por varios motivos, e por ver tanta gente morrer por conta de motos já vi varias pessoas morrerem aqui por conta de moto, prefiro carro.

Boa sorte, DEUS realmente te deu uma segunda chance de viver pois não é todo mundo que bate de frente com uma carreta e sobrevive.

Então Reze todos os dias agradeça sempre a DEUS.

Link para o comentário

o meu alem de ser um susto , foi quase uma perda mesmo , eu estou chocado ate hoje, recuperando do acidente... graças a Deus nao tive fraturas espostas, pernas quebradas , braços, etc... mais isso foi mais uma lição de vida, eu FICO MEIO CONSTRANGIDO DE CONTAR MAIS , ESTOU LUTANDO PARA NAO PERDER A VISÃO DIREITA , sabe estou passando meio dificil e tento achar um local para desabafar.. ta tenso :(

eu nao sei se pode, mais daqui para mais tarde posso postar uma foto.

Editado por - AiwaDesign&
Link para o comentário

não é querer te julgar mais tu vinha a uns 120km/h no minimo pra bater de frente com uma carrea e nao ver ela na tua frente

sem contar que tu perdeu o rosto todo imprudencia no transito da nisso

MOTO NÃO É RUIM , RUIM SÃO OS MOTORISTAS QUE NÃO SABEM DIRIGIR !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

Com 16 anos vai andar de moto tb amigo... Tem que tomar cuidado mano, motoristas um não respeita o outro... Ainda mais moto que tem uma fama que só por Deus...

Melhoras mano!

Fiquei curioso para ver seu rosto em... Deve de ta complicado mesmo... Mas se Deus quiser tudo vai dar certo, só não pode desanimar, ainda mas que ele te deu uma nova chance né... É sinal de que você tem algo de importante para fazer aqui na terra ainda!!!

Fica com Deus manolo e JUIZO!!!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

concerteza ISAAC mas 80% dos ACIDENTES SÃO POR MOTORISTAS IMPRUDENTES !

16 ANOS andando de moto totalmente IMPRUDENTE sem CARTEIRA DE MOTORISTA ainda levando risco a vida dele e de mais pessoas

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

concerteza ISAAC mas 80% dos ACIDENTES SÃO POR MOTORISTAS IMPRUDENTES !

16 ANOS andando de moto totalmente IMPRUDENTE sem CARTEIRA DE MOTORISTA ainda levando risco a vida dele e de mais pessoas

não é pra tanto, existe muitos menores de idade andando de carro e moto, mas tem q ficar atento no transito, e aqui onde moro (cidade pequena) oque mais tem é pessoa de 13 anos pra mais andando de moto e carro.

pode ter sido imprudencia dele, se ele não soube-se dirigir, mas msm se tive-se 30 anos, e uma carreta fosse pra cima dele, as consequencias seriam as mesmas.

Link para o comentário

Na minha opinião eu acho que quem fosse pego andando Sem carteira de motorista e menor de idade fosse preso, e ficasse lá um tempão, Tenho 15 anos sei andar,mais n posso..

se vc ver a costa e o joelho do meu velho, é toda marcada de acidente, se eu n me engano foi em abril q ele capoto de carro com um amigo dele. Meu tio é a msm porra, ele tava indo trabalhar caiu de moto e se fudeu tbm .pra vcs verem Como a vida n eh tão boa como parece.

Editado por IxIWariingIxI
Link para o comentário

aiwa va a igreja semanalmente e reze a deus por tu ter sobrevivido a esse acidente isso é um milagre...

sem condição mano

Link para o comentário