Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ocorrido , Acidente :/

Vic.Nolasco

Posts recomendados

PaUlO... imagine a pancada que o cara levou... As cirurgias que ele teve que fazer... O rosto está enxado... Mas tomará que já esteja bem melhor né...

- AiwaDesign& vc mora em qual cidade mano?

Eu estava voltando para casa agora a noite e presenciei um acidente onde envolveu um carro e uma moto... Deu muita dó do motoqueiro, pois ele estava certo e levou a pior... Fraturou a perna...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 7 meses depois...

vo completa 16 anos com 15 anos meu pai deu uma moto pra min resultado 5 meses depois fui Olha o resultado da prova do If baiano (Um colegio federal muito bom aki na minha regiao )Porque minha net tava com problema um cg 150 a A 70 ou 80 km/h bateu bem no meio da minha pop100 Vuie a uns 6 metros so ralei o juelhos e minha moto enttorto no meio Pior que eu tava andando certinho tava caçando uma lan para ver a culpa foi de uma senhora quando eu tava atravessando a rua ele correu e mando eu parar mais quando escutei jah tava no meio da rua ae e reduzir e kara bateu nao teve nem como evitar

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

já bati um carro com 80 km em um poste é só amassou o capo uns 4 cm é quebrou um farol de milha kkkkkk, agradeço muito ao NEED FOR SPEED

Link para o comentário