Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2014 Copa

YaShii

Posts recomendados

Tava assistindo o jogo do Br . Ai veio a mente , la na Africa do Sul , Eles marcou a vuvuzela ... O que vamos marca na nossa copa 2014 ? Tiros ? Os batuques do slipknot ? o piano de elton jhon ? soltar balão ? coloca sua sugestão ai em baixo galera .. :D

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo marcar os jogos com cada brasileiro com uma placa com o site de seu servidor de l2 escrito. em um estadio com 80mil torcedores imagina la 80 mil servidores diferentes de l2 aAAAAAAAAAA

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Galvão filma nós

Entré ja , www.l2fuleroOff.com.br !!

kkkkkkkkkkkk meu cartaz moh vei

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário

La na africa foi a vuvuzela, aqui no Brasil Vai ser o TAMBOR DO OLODUM,

:), Vou levar o sit do meu serve na placa, e pedir pra Neymar anunciar meu serve no twitter Dele, hehehe, serve Lotará e so de doaçoes que vou entregar, kkkkkkkk

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Quero ir assistir mais para ver as Holandesas, Se eu pegar uma vouto pra Holanda com ela, HEHEHHEE, As Holandesas Sao Lindas, Copa da Africa, Muito Bom pra mim a melhor. Laryssa Riquelme Perfeita!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

Laryssa Riquelme é paraguaya oO'

oque vai ficar sao os Fogos *-* e o nojo do povo pelo nosso pais ;S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Quero ir assistir mais para ver as Holandesas, Se eu pegar uma vouto pra Holanda com ela, HEHEHHEE, As Holandesas Sao Lindas, Copa da Africa, Muito Bom pra mim a melhor. Laryssa Riquelme Perfeita!

Laryssa Riquelme Holandesa ow o cara tava bebo ow tava fumando um brau que afetou o celebro dele acho que ate um drogado sabe que a Laryssa e Paraguaia

spacer.png

Link para o comentário

Laryssa Riquelme Holandesa ow o cara tava bebo ow tava fumando um brau que afetou o celebro dele acho que ate um drogado sabe que a Laryssa e Paraguaia

Que horas eu disse que ela e Holandesa?

Apenas disse que as Holandesas Sao Lindas, e A laryssa e perfeita...

Tenso!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário