Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pastor Metralhadora

AouD

Posts recomendados

Os caras sai criando Topicos, Maioria das veses para conseguir postes! Nao entendi esse video, E Certo ou errado e bom Respeitar as coisas que envolve Igreja!

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

rachei rindo

tra ta ta ta ta nas crianças pai

bah ta loco :X

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

@Topic isso é um video de humor amigos , assiste quem quer ...

Raxei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Nada contra, mas esse pessoal tem m#$%* na cabeça.

NAS QUIANÇA GEZUIZ AUEHUAHEUHAEHA

A menina do meio alí nos 0:10 tá tendo um ataque epilético.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

po vei foda demais ouvir isso, e tem gente que vai nisso ainda

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

São pentecostes, malucos sou cristão protestante é isso me envergonha creio que isso seja efeitos de drogas

Link para o comentário

Cara, isso que me revolta, esses " Cristões", Igrejas é etc.. eles podem dizer o que quiser, dizer que quem não segui eles vai pro inferno, que blá blá blá, mas é só "agente" Postar alguma coisa, comentar, ele ficam tudo revoltadinhos ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário

Cara, isso que me revolta, esses " Cristões", Igrejas é etc.. eles podem dizer o que quiser, dizer que quem não segui eles vai pro inferno, que blá blá blá, mas é só "agente" Postar alguma coisa, comentar, ele ficam tudo revoltadinhos ¬¬ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe eles não estão mechendo com vocês, seu comentario me parece preconceituoso

Link para o comentário

cara isso é crença ? KKKKKKKKKKKKk que crença viu kk

e crença nao ? ate desculpa entao os cara estao na igreja brincando malz ae .

Caramba o topico vai fica aberto ainda ??? zuação de igreja religiao eu nao curto nao se o forum ou alguen curte nao me entereça so quero que algum moderador Fexe topico da uma raiva toma na minha bunda mesmo.

vom reporta mais uma vez vamos ver se dessa vez algun moderador ou admin faz alguma coisa.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Isso me ofende, e também aos outros membros do fórum que possuí fé cristã o proximo tópico com esse conteúdo vai ficar sem postar pelo resto do ano.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.