Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthianos!

PsicotikoO

Posts recomendados

Vocês sabem porque o Flamengo têm uma "grande torcida" ?

Como eu não tinha detalhes fui atrás de alguém que tivesse.

"Na década de 80 o Flamengo era, sem dúvidas, o melhor time do Brasil. A televisão (Globo e rádio Nacional) não mostrava outra coisa a não ser jogos e reportagens do Flamengo.

Quase não existia canal de televisão e rádios regionais, a Globo e a Rádio Nacional, era o único canal assistido e ouvido em toda região Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Nos estados dessas regiões, os times de futebol do estado eram conhecidos apenas nas capitais e pouco divulgados no interior.

Como se ouvia falar muito em Flamengo, e como o time conquistou muitos títulos nessa década, passou a ter muitos torcedores. E isso foi passando através das gerações.

E eu estou falando isso com conhecimento de causa, pois eu sou dessa época. Ninguém ouvia outras rádios a não ser Rádio Globo e Rádio Nacional.

Como hoje as emissoras de tv e rádios chegam em todos os lugares, não somente a Globo, o povo começou a ter outras opções. Toda cidadezinha hoje tem sua estação de radio AM e FM. O time local é mais divulgado.

O fato do Flamengo ter parado de ganhar títulos tambem ajudou.

Tudo é questão de momento. Fica em evidencia o time que conquistou o titulo mais recente. É igual musica: toca tanto nas rádios que todo mundo aprende a letra muito facil."

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Vou explicar como esses resultados podem ser facilmente manipulados.

"A 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas ouviu 7.109 pessoas em todo o Brasil" Para isto é só eu ir nos locais onde sei que a concentração dos torcedores, torcem para o flamengo. Simples assim. E vocês mesmos se enganam com isto.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precissa dizer alguma coisa ??

Mineirao e nossooo sempre foi e sempre vai ser..

Galoucura Ate o fim. tamos junto e misturadoo.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Vocês sabem porque o Flamengo têm uma "grande torcida" ?

Como eu não tinha detalhes fui atrás de alguém que tivesse.

"Na década de 80 o Flamengo era, sem dúvidas, o melhor time do Brasil. A televisão (Globo e rádio Nacional) não mostrava outra coisa a não ser jogos e reportagens do Flamengo.

Quase não existia canal de televisão e rádios regionais, a Globo e a Rádio Nacional, era o único canal assistido e ouvido em toda região Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Nos estados dessas regiões, os times de futebol do estado eram conhecidos apenas nas capitais e pouco divulgados no interior.

Como se ouvia falar muito em Flamengo, e como o time conquistou muitos títulos nessa década, passou a ter muitos torcedores. E isso foi passando através das gerações.

E eu estou falando isso com conhecimento de causa, pois eu sou dessa época. Ninguém ouvia outras rádios a não ser Rádio Globo e Rádio Nacional.

Como hoje as emissoras de tv e rádios chegam em todos os lugares, não somente a Globo, o povo começou a ter outras opções. Toda cidadezinha hoje tem sua estação de radio AM e FM. O time local é mais divulgado.

O fato do Flamengo ter parado de ganhar títulos tambem ajudou.

Tudo é questão de momento. Fica em evidencia o time que conquistou o titulo mais recente. É igual musica: toca tanto nas rádios que todo mundo aprende a letra muito facil."

Vou explicar como esses resultados podem ser facilmente manipulados.

"A 4ª Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas ouviu 7.109 pessoas em todo o Brasil" Para isto é só eu ir nos locais onde sei que a concentração dos torcedores, torcem para o flamengo. Simples assim. E vocês mesmos se enganam com isto.

A torcida mais velha e a melhor e a maior e bla bla bla !!!!!!!!!!!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Conta toda a história ai. Bem detalhadamente, no final contei um pouco como se manipular resultados de pesquisa.

Agora quero ver aparecer alguém ai pra dizer que é mentira, então torcedores do flamengo baixem a bola ai.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Galoucura seu Emo?

TJB das antiga aqui assoviando.gif

Parei com essa Vida.

Oia aliadas e noiss. Eu amo meu time eu amo minha torcida cara sempre quando tinha jogo eu acompanhava so que parei sai dessa vida tambem mais eu adoro excutar as musicas kk do mc teco elas so me fortalece.

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

isso muda o que? quem foi que fez o maior mosaico do mundo ????? desculpa aew xD

Podem ter sidos vocês. Só para vocês entenderem o motivo da sua "suposta maioria".

Mosaico ganha jogo ? Torcedor do flamengo chega longe assim viu.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

FLAMENGO TMB E MERDA !NAO TEM ESTADIO , BANDO DE FAVELADO.

AINDA TENTA FAZER MOSAICO E VER OQUE DAR :

zoacao-fc-mosaico-torcida-flamengo-rio-2016-fail.jpg

ISSO E MUITO VERGONHOSO.

ptqGPS3.png

" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário

Vamos Flamengo ?

Trágico ! flamengo so tem ronaldinho e o goleiro fora isso é triste !

Aqui é Timão P*RR@ !

" Torcedor não é aquele que veste a camisa do time quando ele esta ganhando , é aquele que demonstra todo seu amor pelo mesmo quando ele está perdendo "

Corinthians :wub:

Isso sim é amor a um time ! Sempre Unidos ! Nunca irei te Abandonar Corinthians !

E ai que voce se engana Brother, Ronaldinho leva time todo? Ele e o cara, Mais uma andorinha so nao fas verao, Torce pra esse time seu, nao e Ser torcedor ou nao, E so ser noia! :aaaa:

RESENHA

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Link para o comentário

FLAMENGO TMB E ----- !NAO TEM ESTADIO , BANDO DE ------.

AINDA TENTA FAZER MOSAICO E VER OQUE DAR :

zoacao-fc-mosaico-torcida-flamengo-rio-2016-fail.jpg

ISSO E MUITO VERGONHOSO.

Para início de conversa, maneire nas suas palavras, pois pelo seu linguajar o favelado aqui é você.

Primeiramente essa de que não temos estádio é mais velha que peidar na água para fazer bolinha, pois o estádio da gávea é nosso (é velho mas é nosso ;p).

Sem falar, que possuímos a maior torcida do MUNDO, não perdemos nem para o Chivas do México.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Sou corinthiano e adimito, Flamengo tem a maior torcida do mundo sim porém a torcida mais linda , unida que realmente é quase uma familia é sempre meu eterno Corinthians ♥

A todos vocês que falam mal do Timão, certeza que não passa de pura INVEJA.

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

HEHE, pelo seu analfabetismo o favelado aqui deve ser você.

Vou nem comentar mais nesse tópico em postagens referentes à sua imaturidade, pois já deu para notar o garotinho de 14 anos.

Abraço.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.