Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto Anjo... Fake ou não?

Lucas L.

Posts recomendados

Não acredito muito, mas pelo que li na notícia desse aparecimento, encontraram penas no lugar onde foi visto isso.

Vai saber...só acredito vendo.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bluur, na verdade não da pra ver que e editado não, mais realmente é super estranho um ser divino aparecer assim do nada, ainda mais enfrente a uma câmera.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

logico q da, a velocidade do anjo varia e muito desproporcionalmente ao tempo e força do pulo!

é maior fake.

Quantas vezes você viu um anjo??

como você pode afirmar isso, sendo que ninguem nunca viu um anjo, nem mesmo sequer o reflexo de um.

Bem, pode vir com as leis da fisica e tals, mais mesmo assim, creio que essas leis não se apliquem pra deuses e corpos celestiais(anjos).

Não to afirmando que acredito ou não, so acho meio suspeito...

Link para o comentário

Quantas vezes você viu um anjo??

como você pode afirmar isso, sendo que ninguem nunca viu um anjo, nem mesmo sequer o reflexo de um.

Bem, pode vir com as leis da fisica e tals, mais mesmo assim, creio que essas leis não se apliquem pra deuses e corpos celestiais(anjos).

Não to afirmando que acredito ou não, so acho meio suspeito...

a ok, vc esta certo me desculpe isso ai é um anjo msm, e é claro q se fosse uma montagem o criador estaria rindo da sua cara agora! mas vc esta certo n é montagem é um anjo msm!!

como todos aki ja vimos um anjo ele realmente tem asas e brilha no escuro!!

afinal a probabilidade de ser um anjo (q nunca ninguem viu na face da terra) é muito maior do q a probabilidade de alguma pessoa (onde milhares tem capacidade para fazer isso) ter feito uma montagem, desculpe pela minha ignorância, vc esta corretíssimo!!

Link para o comentário

@Hatzi, não disse qe eu acreditava, afinal, se eu tivesse certeza de que acreditava, ou não, eu não teria feito este post.

@williamFS, agora eu tenho mais certeza de que é fake. Obrigado pelo video.

E parabens pro "cara" que fez esse fake :D

Link para o comentário

galera isso e fake , um anjo jamais iria aparecer assim , NUNCA pareceu porque iria aparecer agora? tempos modernos não achão ? isso e montagem , da pra ver sim q e montagem!! nas realmente bem montada!

Full Stack Developer

Link para o comentário

galera isso e fake , um anjo jamais iria aparecer assim , NUNCA pareceu porque iria aparecer agora? tempos modernos não achão ? isso e montagem , da pra ver sim q e montagem!! nas realmente bem montada!

Geralmente os mais velhos dizem que "Tempos desesperados merecem medidas desesperadas"

Axo que eh isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai que ele veio pra acabar com o mundo e começar o apocalipse e por ultimo fazer um novo mundo, um mundo perfeito ?? 2012 ta chegando, vai que o calendario dele tava adiantado.. :lala:

Qe eh ?? tenho imaginação fértil kkkkkkk

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.