Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto Anjo... Fake ou não?

Lucas L.

Posts recomendados

a vey e muito sinistro nem curto fica contando se nao nem durmo hoje de boa. vo conta uma delas.

Teve um dia eu estava jogando no Playstation ai eu fiquei perdendo saca ai comecei chingar de 13:00 ate 23:00 a m velho na hora que deitei na cama apaguei a luiz começo as paradas :

1° alguma coisa puxo minha perna.ai sai correndo pra sala ai de boa. ai decidi ir durmi dinovo.

2° eu tinha um urso grandao velho do nada o caralho do trem começo a tocar sozinho atenção estava sem pilhas :S.ai ja comecei fica doido cabuloso peguei urso joguei la pro quintal.ai pensei a isso e coisa d aminha imaginação tenho deus do meu lado entao voltei a durmi.

3° a vey na hora que eu deitei a 3 fez fudeo tudo comecei escutar passos na cozinha e a luz acender e apagar sozinha.

foi sinistro esse dia puts nao durmi sozinho umas 2 semana ..

e teve um dia neh acordei de madrugada meu olho abria so que meu corpo nao mechia nem conseguia falar eu estava paralizado em um local escuro so com olhoaberto esse foi tenso..

Vey são fatos reais não estou aqui para discutir muita gente nao acredita e tal mais aconteceu comigo entao eu acredito em tudooo para normal.

Aposto que ja aconteceu alguma coisa para normal com alguen ai ..

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido complicado, só isto ai já me impressiona um pouco. Porque tipo eu não gosto de está vulnerável a nada em nenhum momento, e o único que fico é quando vou dormir, por isto tenho problemas pra pegar no sono. Já fui meio obcecado por essas coisas, ai eu deixei porque penso assim se você for atrás de tudo et, assombração ... uma se contradiz com as outras, então ou você acredita em tudo ou em nada. Infelizmente eu acredito em praticamente tudo. Pra se ter noção eu sempre durmo com a tv ou o comp***dor ligado e programo pra desligar depois de 30 min.

Tanto é que até falei em outro post sobre o shutdown -s -t 1800.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Isso e tenso eu sou sismadao . ae todos os dias aqui em casa quando apaga todas as luz deito pra durmi , ai vo fexa porta do quarto ai sempre eu vejo a luz piscando :S sempre ela pisca uma vez por dia :S

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

Isso e tenso eu sou sismadao . ae todos os dias aqui em casa quando apaga todas as luz deito pra durmi , ai vo fexa porta do quarto ai sempre eu vejo a luz piscando :S sempre ela pisca uma vez por dia :S

eu tbm tinha essas paradas, tanto é q todos os msm no frio eu dormia com o ventilador ligado na ultima velocidade, pra fazer barulho, mas de uns anos pra ca parei!

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Assistam o video e deem suas opnioes

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

lol.

o Barakiel ta aparecendo ate na Indonesia. .

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

@Shakal e Isaac, tambem tenho esses problemas todos os dias.

Uma vez quando eu morava com meu pai, eu tava em casa sozinho, era meia noite mais ou menos, não tinha ninguém em casa alem de mim.

Fui pro quarto, deitei e do nada eu começei a ouvir barulhos, primeiro ouvi a janela fechando, depois choveiro ligando e desligando, alguem mechendo no box do banheiro. Dai parou os barulhos, passou um tempo,sem coragem de levantar eu gritei meu pai pra ver se ele tava em casa, ninguem respondeu, depois de uns 10 minutos alguem começa a tossir e ai eu fiquei desesperado, rezei 5 pai nossos e 50 ave marias, quando terminei de rezar não escutei mais nada, passou algum tempo e eu dormi.

Ah, a casa do meu pai é na rua abaixo de uma sala de velório, e no outro quarteirão tem o cemitério e como eu tenho muito, muito medo de escuro e da noite, e acredito em quase tudo, vocês ja devem imaginar como eu fiquei... morrendo de medo :sad:

Até hj quando eu me lembro disso eu fico com medo.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

se liga ai!

ja foi provado q é mentira!

Tenso é ver um cara q fala uma coisa dessa

Mano to falando que agora tudo que as pessoas n kerem acreditar falam que eh fake to errado?

realmente tão inventando muitos videos fakes mais vai saber....

Lá no fundo

Existe um

Concept Artist

Link para o comentário

"Cai um anjo e vaisembora" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fake muito mal feito..

A luz do meu quarto pisca de 3 em 3 seg, sera que tem algo sobrenatural dentro do meu quarto a não ser eu? :blink:

Edit: E também ouço estralos vindo do teto, as vezes quando estou pro PC e olho para o lado que no caso consigo ver a sala parece que passa um vulto branco :ohmy:

Estou começando a ficar com medo!

Gsuiis, quero minha mãae

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

@ IxIWariingIxI só acredito no que vejo,pra mim,igreja,deus,anjos,tudo coisa que colocarão na cabeça do povo .

eu concordo, mas n é bem por ai, a humanidade deve ter alguma rasão para viver e realizar o bem, e essa razão por enquanto é a nossa religião, a nossa religiao, crença,etc. Não tem nada a ver com seres misticos ou objetos, mas sim no q nos acreditamos, oq esta dentro de nos! Assim como o natal, em q a familia todo se reune (pelo menos na minha ainda é assim, e eu fasso questão de q continue sendo!)

EDIT:

outra coisa, vcs NUNCAAAAAAA vão ver um anjo, quem falou q anjo tem asas e voa???

quem falou q anjos brilham e tem coroas???

apenas sociedade!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.