Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editar DropList / NPC Frintezza Quest / Setar Skill Augment

Rochapuc

Pergunta

Boa tarde pessoal, tudo bem ?

Estou com 3 probleminhas no meu server...

1º deles) Não consigo editar in game a droplist dos big boss zaken, antharas e valakas, aparece a mensagem dizendo que a droplist deles são muito grandes e eu tenho de tentar acessar pelo DB. Porém procurei esses mesmos Boss na table DropList e na table Custom_droplist ... e os ID's desses Boss não aparecem em nenhuma dessas tabelas. Onde posso encontrar para editar ?

2º) Gostaria de saber como eu coloco determinada Skill de Augment em determinada arma de minha escolha.

3º) Alguém saberia me dizer o nome daquele NPC invisível no qual devemos clicar para entrar no Frintezza, aquele que fica em Imperial Tomb em frente a uma janela tipo de igreja, conforme SS abaixo :

79924249.jpg

Esse NPC não está aí, já tentei clicar de tudo quanto é jeito...queria saber o nome ou ID dele pra poder quem sabe spawnar ele ali...talvez mudar a Skin para que ele possa ser visto ou clicado.

Muito obrigado !

Editado por Rochapuc
thebookofeliinterno.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

É porque ele não fica ai na frozen e nem em nenhum outro l2java, pelo menos nunca vi.

Na primeira sala de Imperial Tomb, ao inves de virar a esquerda, vire a direita. To sem print pra postar, mas não tem error...Entra em imperial tomb, primeira sala a direita, nome do npc > Imperial Tomb Guide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites