Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateu uma Dúvida ..

WariinG

Posts recomendados

Queria saber se algum administrador pode responder como surgiu o l2jbrasil ? ( acho que não só é eu que tenho essa dúvida de como surgiu o maior fórum sobre l2j do brasil )

:excl: O TÓPICO NÃO FOI FEITO PARA O PESSOAL FICAR FLOODANDO, ENTÃO PORFAVOR NÃO FLOODEM . :excl:

Editado por IxIWariingIxI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quero saber a explicação de como surgiu e não quem foi mano . Falei como o AiroN ai ele falo q a história era grande e ele tava ocupado para contar, então queria saber se algum dos administradores pode responder . :happy:

Link para o comentário

"O Kelvinho e num sei mais quem (Grundor, AiroN, ...) faziam parte de outro fórum, dai tiveram a idéia de criar o próprio fórum especializado em l2j, e assim a luz apareceu e surgiu a l2jbrasil."

Fim!

Exato.

E foi Kelvin e o Grundor^^

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Existe uma história de uns 30 parágrafos escrita pelo Kelvin que foi divulgada no aniversário de 1 ano do L2JBrasil.

Quem sabe quando comemorarmos 3 anos essa história dê as caras novamente :)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

que eu me lembre o Kelvin ou o Grundor falo uma vez que eles participavam de um

antigo forum. nao tenho certeza mas achu que é o Forum Players.

Ai juntaram o Kelvin mais o Grundor e Formaram a L2JBrasil.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Achei a resposta:

Entrevista N° 5 Com Grundor.

Ver postAprenndiz, em 22 agosto 2011 - 07:46 , disse:

Grundor de quem surgiu a ideia do l2jbrasil? e quando vc loga hj vc se sente muito orgulhoso, qual a sensação?

Bom, já conhecia o Kelvin do fórum "Players" conversávamos muito no msn, trocávamos conhecimentos sobre l2j, depois da Players fomos para a Xpzone virarmos moderadores de l2j lá e trabalhamos muito até acontecerem problemas internos, foi quando então tivemos a idéia de largar de lado a idéia de ser moderadores de um fórum conhecido e fazer o nosso próprio site conhecido.

OBS: Vejam que o Kelvin é o membro 1 e eu o membro 3, o Fábio pois os 2 estavam levando uma surra pra por o IPB 2.2.x online dai começou a minha cina como o severino da l2jbrasil. rsrs brincadeira.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário