Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial ensinando a editar itens do servidor

bielthekiller

Posts recomendados

Baixem os arquivos q vcs kerem editar extraia ele apos fazer issu clica na pasta extraida e anota os id do itemname-e apos anotar os id do iten q vc deseja fexe o itemname-e e abre o armongrp apos fazer issu seleciona um por um e por no bloco de notas lembrando o id do iten q pego e para mostra kal iten q e no armongrp.Apos fazer issu abra seu FileEdit e vai na sua system de L2 seleciona o arquivo itemname-e e localiza o id do iten q vc ker mudar.Apos achar o id do arquivo anote no bloco de nota novamente pois vai prescisar dele para achar o item na armongrp ou wepongrp.depois e so vc clicar novamente em open and decrypt no fileEdit e abrir armongrp ou wepongrp depende do q vc esta modificando...

Agora e a parte mais emportante preste a atencao

Com o id q vc pego no itemname-e da system do seu L2 procure na wepongrp ou armongrp o mesmo id apos achar poe no bloco de notas,mas lembrando q vc nao pode trocar o id do iten original do L2 blz,agora e so vc copiar o armongrp ou wepongrp q vc baixou e por no lugar do que esta dentro da sua system apos fazer issu poe o id original no iten modificado e salva ele sem ser na system pois se tiver posto no lugar errado e so volta o original,quando for salva ele salva em Dat file e formato 413.Se der vai dar um travadinha na tela e depois o FileEdit vai aparecer em branco e pronto seu iten foi modificado com sucesso so logar no seu l2 e aproveitar o set modificado espero ter ajudado se tiverem duvida postem que eu vou tentar exclarecer do geito mais simples possivel ainda

Mais uma coisa se kiser set armon ou wepon vou por o link do site aki msm

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/51139-todos-os-armors-do-goddess-of-destruction-sem-nomes-nas-costas/

------

wepon

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52485-shareinterludeall-ixion-weapons-to-c6/

-------

Editado por bielthekiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu adicionei um set custom no meu serve interlude, itemname-e e armorgrp e eu logo no l2 de boa eu acho o set?

Editado por FrostOwner

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário

Cara vc ta falando se vc consegue achar o set q pois no seu servido se for vc tem q fazer issu ae q vc falo em cima depois vai no e so por na pasta do seu servido o iten q vc pois no servido depois entra no l2 e da //admin/iten/id do iten e vai aparecer no seu inventorio se nao for issu poste aki dnv.Se nao der poste aqui novamente pois nao conseguir entender o que vc queria dizer

Editado por bielthekiller
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pela intenção ajudar quem presisa so axei que fiko meio complicado essa letrinhas miudas todas juntas fica meio tenso pra quem vai começar a ler ja vai dessistir na hora ne ?

oq axa de dar uam organizadinha

OTIMO TUTO E OBRIGADO POR NOS AJUDAR OQ VALE É A INTENÇÃO !

Novo Servidor Interlude 1000x
L2 Bronks Interlude
Servidor em andamento

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.