Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Qual o(s) melhor(es) serve que você ja jogou na vida?

FrostOwner

Posts recomendados

Então pessoal, vamos discontrair uma poco falando dos melhores servidores que você joga/jogou, então diz ae ;D

Obs Number 1: se tiver uns SS Bons ou video do seu char la poste ae ;D

Obs number 2: a Intenção aki é falar sobre bons servidores de verdade e oque ele tinham para serrem bons e as melhores lembranças suas naquele serve, e jamais divulgar um serve aki

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor server que já joguei foi o lendário l2extreme que nunca achei e nunca vou achar outro igual... :(

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

O melhor que eu já joguei foi L2 Pwnage ( se fala punage) foi o melhor de todos com pvp a rodo, agente matava baium, com drop direto no inventario, encantava arma depois quebrava suiahsuias era fóda, agora estou tentando criar um servidor IDÊNTICO ao Pwnage até por que o pessoal aqui da minha cidade gostou muito dele em todas as lans era jogado, então resolvi fazer um que fique exatamente igual a ele, e as armas custavam pouco o divertido mesmo era o pvp e enchantar armas já que eram baratas, dava pra arriscar e agente ficava mais viciado ainda, inclusive meu server está on, quem quiser dar uma olhada é só ir removido

E vou postar uma SS do segundo melhor server que já joguei foi muito bom e emocionante também, se chamava L2WarDay só que o adm visava muito dinheiro e vendeu o server --'

É isso...

Retire o site do seu serve, aqui é proibido a divulgação... :ph34r:

Link para o comentário

O melhor que já joguei foi o Linezeus.gr 3K+ on sem off trade. Você não daria nada por esse site heim ?

linezeus.gr-snapshot.jpg

Antes dele tive uma pequena passagem no L2 Forever C5, mas tive bons momentos.

Estes foram os 2 primeiros servers que joguei, depois cai em tentação, me perdi nas desilusões dos servers pvps, mas sempre sabendo que o verdadeiro jogo se encontra nos low. No final do ano passado, depois de uma grande pause de l2 saindo do interlude fui para o L2 ii Tempest 4x A primeira semana, nossa bem legal full grade B, e ainda achava importante os tops pvps e pks, eu estava neles, eu jogava com o Guma, jogamos juntos até o gold 11x. Infelizmente server foi fechado e abriram o Earth 10x, joguei nele também, nele vi que realmente não têm como jogar solo. Consegui me divertir nele também e quando ele fechou e l2 ii virou RpgPlay Gold 11x, joguei e mais uma vez consegui me divertir nele. Depois desisti de l2, tentei voltar 2 meses atrás, mas não disponho mais de 5 horas diárias, não consigo mais viver em função do jogo. Recentemente pensei em voltar pra área de l2 server, mas não tive coragem de recomeçar praticamente do zero.

É isto ai.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

O melhor server que já joguei foi o lendário l2extreme que nunca achei e nunca vou achar outro igual... :(

kkkkkkk

By: KAPOTED

aushuahsauhsua

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Mais atualmente o melhor que vc joga é o optima :D

rapaz, o trem lá ta ficando legalzim :D

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

teve tambem o MosT GameS da primeira vez que abrio ÒTIMO!!!

Video:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e l2gold.cc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Mais atualmente o melhor que vc joga é o optima :D

rapaz, o trem lá ta ficando legalzim :D

O atual ta sendo até em... Mas to bem pensando em parar... Só tem AIO burro la... kkkkkk

kkkkk so vejo players reclamando de aio lá.

o problema é que tem muitos aio br e br não sabe se buffar.

os aios de gringos é buff so pro clan, e aqeles buffs sim são pro.

Tipo eu to com AIO la... Os gringo que não tem AIO vem tudo em mim buffar, só que são poucos e cobro 10kk ou 15kk, mas os BR burros que não sabem nem buffar vai e vende por 5kk os buffs ai me fode a vida... Fora que o sv loto de nego com weapon +7 +8... :(

Fora que não consigo encanta as skill do meu over, e em monas tem varios bot :(

Me desanimo pakas... No começo tava bom demais, ia até doar mais só que agora já era... :(

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.