Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Maior Nubadaa Que Vc Ja Fez No L2

CrazyName..

Posts recomendados

A maior nubada, era quando não saia jogar, jogava no linezeus 3x tinha chegado no lvl 27, e percebi que não tinha mais skills no npc, eu usava armas D sem saber fazer soulshot, depois de muito tempo aprendi que tinha que fazer a quest e a craftar os ss, eu tinha uns 13 anos jogava com um amigo que eu tinha chamado pra jogar, tudo o que aprendiamos compartilhavamos, bons tempos esses do tempo que eu competia ocm ele pra ver quem conseguia mais adena. "pedindo adena please em gludio ou talking hauhsusa".

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no Servidor do Fabio, todos devem conhecer L2Brazuca

Lá era tatto 1 ao 6 podendo usar 2 ao mesmo tempo, e as tattos eram parecidas

5 e 6 era donate, eu ia trocar com o cara uma de AtackSpeed por uma de Patack, coloquei a

tatto Lv6 no trade e ele coloco uma Lv4 me fudi todo pq eu confirmei.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

teve uma outra tbm que eu vi uma vez num server que o GM se transformo em lobo

ai uma vez eu vi em talking island um npc andando e falei gm porra aparece ai seu cuzao,

fiquei lá falando com o NPC Walker o dia inteiro kkkkk'

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

teve uma outra tbm que eu vi uma vez num server que o GM se transformo em lobo

ai uma vez eu vi em talking island um npc andando e falei gm porra aparece ai seu cuzao,

fiquei lá falando com o NPC Walker o dia inteiro kkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dessa eu ri velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de todas aqui foi a que eu mais ri...

Ah, quando eu não sabia usar soulshot(tava começando) jogava na lan e o cara ativo o ss pra mim, ai comecei mata os mob rapidão tava felizão da vida né, ai eu dei rr ai vi q tava mais fraco e minha arma nao brilhava mais qndo atakacava, eu sabia q tinha q fazer o soulshot brilhar na barra mais não sabia como, fiquei puto da vida --'

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dessa eu ri velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de todas aqui foi a que eu mais ri...

Ah, quando eu não sabia usar soulshot(tava começando) jogava na lan e o cara ativo o ss pra mim, ai comecei mata os mob rapidão tava felizão da vida né, ai eu dei rr ai vi q tava mais fraco e minha arma nao brilhava mais qndo atakacava, eu sabia q tinha q fazer o soulshot brilhar na barra mais não sabia como, fiquei puto da vida --'

isso de soushot vei. no c3 nao tinha isso de ativar tinha que ficar apertando mesmo, quando foi para c4 que tinha isso mais agente nao sabia e continuava apertando, ate que um dia o cara foi virar a camera e clico em cima. Tcharan!!!!!! ss ativado automaticamente, e quem disse que ele lembrava? e vai os negos da lan ficar virando camera para tentar ativar kkkkkkkkkkkkkk '

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Gritar junta pra eu dar mass ress no meio da siege no ts :S

Jack Diz : Galera vai vai ! Junta pra dar mass Ress !

Galera grita : kkkkkkkkkkkkkkkkk , juntar ? morto ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' fail fail fail ! =S

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Gritar junta pra eu dar mass ress no meio da siege no ts :S

Jack Diz : Galera vai vai ! Junta pra dar mais Ress !

Galera grita : kkkkkkkkkkkkkkkkk , juntar ? morto ? kkkkkkkkkkkkkkkkk' fail fail fail ! =S

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI LITROOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS

Menssenger: [email protected]

Qz46y.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.