Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selena Gomez é alvo de sérias ameaças de morte


Nakashimi

Posts recomendados

liendaldjaskj.jpg

 

Selena Gomez, recebeu uma ameaça de morte muito grave. A unidade da Polícia de Los Angeles -Threat Management esta no caso, e Selena obteve uma ordem de restrição.

 

Thomas Brodnicki, é um homem com vários antecedentes criminais sobre ameaças; Teria dito ao seu psiquiatra que iria matar a cantora e atriz Selena.

 

Selena declarou, que Brodnicki viajou de Chicago para Los Angeles para conhecê-la, visitá-la no local de trabalho, pelo menos, três vezes e disse às pessoas que ele teve conversas com Deus sobre a morte dela.

 

Selena disse que está “aterrorizada”, acreditando que ele vai cumprir sua ameaça de morte contra ela.

 

Ele foi preso no mês passado, pela a avaliação mental, pois andava nas ruas dizendo que iria arrancar os olhos das pessoas. Detetives da policia de Los Angeles, estão levando o caso muito a sério, por causa dos antecedentes e a avaliação psicológica do homem.

 

Gente esse homem deveria tar preso a mt tempo ¬¬ ele e um idiota !!

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a tag dela ta em 1 lugar no twitter todos dando força para a selena ! Justin bieber cancelou a temporada dele My World Tour para ficar com selena diz fãs no twitter

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela Morrer ou não vai mudar minha vida? Eu Me Preocupo com os neguinho na minha cola e não com um doido querendo chamar atenção atrás de uma patricinha ...

Ela Tem Dinheiro? Teeeem! Então? Contrata um monte de negão pra ficar na cola dela, duvido se ao menos o ar chega nela sem os negão saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô vendo a tag nos TTS não o.O E ela num deu um fora no justen não?

Nao eles ainda estao juntos - a tg STAY SAFE SELENA

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NalDinHuU concordo contigo huasauhsuhasua , ela nem sabe que agente ta aqui falando da vida dela nem sabe que agente existe kk , mas até parece ne que vão fazer alguma coisa com ela trolhoçentos seguranças, mulher e oque não falta nesse mundo , ela não e diferente de nenhuma que eu já vi.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Ela tem muito Dinheiro , . pode muito beiin contratar uns cara ai matar ele sei lá.

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Morrer morreu, não vai fazer nenhuma falta na minha vida.. E Tbm ela não me conhece . :lala:

E ISSO , PORMIM NAO SENDO AS PESSOAIS GENTIL E MANEIRA DO L2JBR E QUE EU CONHEÇO , QUE ELA VÁ PRO INFERNO .

ELA TA CHEIO DE MILHOES E VOCES SE MATANDO POR CAUSA DELA, IXI PORMIM ELA VAI PRO COLO DO CAPETA !

Editado por 157

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vá ela e o justin '--------' .

 

Tão cheio da grana e ocupam a Policia --" tudo bem que é a proteção policial é direito de todos .

 

mais ta cheia da grana faz igual o naldinhuu falo Chama uns negão Full boss ai e pronto .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negocio e um seguinte se fosse um de nós aqui, os menos favorecidos oque ia acontecer? iam mandar fazer um bletin de ocorrencia e esperar 48 horas,agora só por que e riquinha a policia se mobliza toda,que morra meu tó nem ai.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora de que ela nao me conhese, ela e bunita pakas, entooom ! eu me preocupo por ela hahaa :lala:

 

Justin eu amo sua namorada FDP

Editado por Fort ♥
eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi antes ela do que eu uai.

 

mais se ela quiser vim para minha casa eu protejo ela a noite inteira na minha cama.

kk

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

@Chachal.Crazy

kkkk, eita a selena la em casa, eiiin . rs

bota uns cachorro na porta. ai sim ngm cata ela laaa

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.