Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

criando npc derivado de outro...

wendellwicca

Posts recomendados

ae galera do mal de boa... ...enfim...

vamos clonar as funções de um npc...

. ou seja criar um gmshop, gatekeeper... diferentes...podendo fazer um npc diferente para cada cidade (isso se vc quiser é claro)

primeiro passo:

va ate o banco de dados e ache o npc que vc quer utilizar as funções dele para colocar em outro...

depois que vc achar ele... click no sinal de "+" que vai estar embaixo da tela... :

17c917c49a.jpg

e la na tabela vai aparecer uma nova linda de tabela para ser preenchida...:

29074e008a.jpg

o npc que eu quero copiar as funções lá em casa tem ID=99999 dai vc copia todas as informações da linha para nova linha(menos o ID=99999) ...

ou seja fazer uma copia do npc...

dai na celula ID vc utiliza um ID inexistent aki eu usei ID=99991..

pronto o npc com ID=99991 ja foi criado...

mas ele ainda esta com aparencia do de ID=99999.

para mudar a aparencia dele vc acha na tabela npc o npc que vc quer que ele tenha aparencia e vá ate id templates e mude...

como eu mostro nesse tutorial:

mudando aparencia de npc

agora vc ja tem um npc com aparencia diferent... mas ele ainda não tem função...

para colocar a função dele igual a do npc ID=99999(exemplo) no caso ele é um merchant...(mercador) vc vai em:

gameserver>data>html>merchant>99999.html.

e copia esse arquivo e cola na area de trabalho... e renomeia ele com o id do npc que vc criou...no meu caso ID=99991... e cola ele em:

gameserver>data>html>merchant>cola ele aki...

agora vc ja tem um npc com aparencia diferente e com a mesma função do primeiro... abraços...

creditos: wendell de lima/eu

se gostou agradece...caso contrario nem comenta...

aki um exemplo meu...os tres tem o mesma função de gmshop:

7ba4b4c62f.jpg

Editado por wendellwicca

O maior sonho de uma simples criança é poder brincar e sonhar com uma vida livre e simples como a mesma... que pena que esse sonho livre e simples não exista...

BY: Wendell

90a3b95e16.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.