Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando restrição de PVPs para Trade/Shout chat's.


Raphael Fersan

Posts recomendados

Primeiramente abra seu projeto, vá até o seguinte caminho:

net.sf.l2j.gameserver.handler.chathandlers, o chat Trade se encontra no mesmo caminho.

 

Em seguida, abra o Chat Trade e localize a seguinte linha:

public void handleChat(int type..........)

 

Essa linha da início a ação do anúncio.

Logo abaixo dela, você adicionará uma restrição. Caso o player não esteja de acordo com essa restrição, utilizaremos no final da restrição uma linha chamada return;

 

No caso a restrição para players com determinado número de PVP's ficaria assim:

 

if (activeChar.getPvpKills() < 100)

{

activeChar.sendMessage("You will gain trade chat at 100 PVPs.");

return;

}

 

Se o player tiver o número de PVPs menor que 100, o sistema enviará a mensagem de restrição para o player e utilizará um return; para que o player não dê continuidade a leitura do código no qual seria efetuado o anúncio.

O mesmo vale para Shout Chat ou qualquer outro chat, basta seguir passo a passo do que vou postado acima e você terá um sistema divertido para seu servidor.

 

Obrigado a todos, boa sorte e fiquem com Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@ IronMaiden

 

Não, ele está ensinando a Adicionando restrição de PVPs para Trade/Shout chat's como diz no tópico .

 

eu digo que seria um mod, no caso "como adicionar é o mesmo de dizer" adicione isso no core.

"

xxx

xxx

xxx

"

 

mas belo tutorial, ia postar um mod assim, só que fiquei com preguisa de procurar ele, e já ta ai . rsrs!

 

parabéns.

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e se não tem chathandler faz por onde?

 

Arquivo Say2.java (../network/clientpackets/Say2.java)

 

Como é o caso da jFrozen:

 

 

case TRADE:

if(Config.DEFAULT_TRADE_CHAT.equalsIgnoreCase("on"))

{

if(Config.TRADE_CHAT_WITH_PVP)

{

if((activeChar.getPvpKills() <= Config.TRADE_PVP_AMOUNT) && !activeChar.isGM())

{

activeChar.sendMessage("You must have at least " + Config.TRADE_PVP_AMOUNT+ " pvp kills in order to speak in trade chat");

return;

}

for(L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())

{

player.sendPacket(cs);

}

}

else

{

for(L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())

{

player.sendPacket(cs);

}

}

}

else if(Config.DEFAULT_TRADE_CHAT.equalsIgnoreCase("limited"))

{

 

if(Config.TRADE_CHAT_IS_NOOBLE)

{

if(!activeChar.isNoble() && !activeChar.isGM())

{

activeChar.sendMessage("Only Nobless Players Can Use This Chat");

return;

}

int region = MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(activeChar.getX(), activeChar.getY());

for(L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())

{

if(region == MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(player.getX(), player.getY()))

{

player.sendPacket(cs);

}

}

 

}

else

{

int region = MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(activeChar.getX(), activeChar.getY());

for(L2PcInstance player : L2World.getInstance().getAllPlayers())

{

if(region == MapRegionTable.getInstance().getMapRegion(player.getX(), player.getY()))

{

player.sendPacket(cs);

}

}

}

 

 

}

break;

 

 

 

Você vai encontrar cada chat dentro de uma Case (SHOUT, TRADE, ALL, HERO_VOICE, ETC)

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu digo que seria um mod, no caso "como adicionar é o mesmo de dizer" adicione isso no core.

"

xxx

xxx

xxx

"

 

mas belo tutorial, ia postar um mod assim, só que fiquei com preguisa de procurar ele, e já ta ai . rsrs!

 

parabéns.

 

Isso além de ser extremamente simples de se fazer, não chega a ser um mod, e sim uma simples restrição :S

Para projetos que não utilizam os chat's em handlers, vá até net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets e abra um arquivo chamado Say2.java assim como nosso amigo RedHoT informou no post anterior em relação a l2jfrozen.

 

Fiquem com Deus! T+ =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.