Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignado

phantom

Posts recomendados

Recebi esses dia um email de uma amigo pedindo ajuda para adicionar coisas no serve dele, como ele não tem conhecimento em java ele pego um rev paga (não irei sitar o nome) estava adicionando oq era possível ja q não da para customizar mt um rev com java fechado.

Nesse tempo vi muitos mold, NPC Itens custom,entre outros e era tirado aqui do fórum e é vendido nessa nessa ate msm a base q é L2js pq da para ver claramente ja q alguns arquivos q eles esqueceram de tirar os créditos do L0NGH0RN (respeito mt esse cara L2Js esta entre as melhores rev PvP para mim).

Agora sim eu sei pq muita gente do forum não gosta de postar coisas q eles desenvolve, ou so posta depois de mt tempo.

Um Npc q reconheci logo de cara é o npc enchant q o Revoltado posto aqui.

Infelismente grade projetos igual ao [ FPS System ] do kaka entre outros ira acabar dando dinhero para essa turma

Eu sei q infelizmente não tem jeito de impedir isso mais é uma pena ver pessoas assim ganhado grana as custas dos outros.

Muitos devem saber quem é essa enpresa crtl-c ctrl-v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai te gente vendendo,sempre tem bobo pra comprar,gente burra tem mais é que se f#de.

Uma coisa que o kaka podia fazer era uma parte do programa conferi um serial em um site se não pesasse muito,um serial por ip, como vai postar a versão beta essa poderia ser sem serial.Se ele fizer e postar o programa amanha vai te gente vendendo mesmo,e pior vai te otario comprando.

Ja vi algumas rev's que vendem licença por mês,sairia ate mais barato e ele entregaria atulizações.

VSSjA.png
Link para o comentário

cara , portugues terrivel , post totalmente sem sentido aonde voce quer chegar com isso ?

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário