Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor com esses Npc's

FrostOwner

Pergunta

Então pessoal, recentement eu e o pessoal aki da lan estamos jogando um serve ae que acabou em wipe ;[, por isso, eles me sugeriram abrir um serve so pra gente zuar.., entao queria um serve com os itens abaixo, pois fui e varios Servidores aki do forun e não achei ;/

Npc's: Iniciante Shop, Craft Shop , Donator Shop, Gm Shop e Npc Buff descente.

Weapons: Icarus, Demoniac, Freya.

Não precisa ter nenhuma proteção porq isso a gente sabe colocar.

Obs: Só estou pedindo um serve assim porq não estou conseguindo adc nenhum Npc, Weapons e Amors Nas Rev's L2jbrasil l2jfrozen, por favor, so poste se tiver um parecido com as configurações acimas por favor.

Editado por FrostOwner

Vamo Rede Globo, vamo divulga a l2jnews :)

uE60X.png

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Custa Procurar ? http://www.l2jbrasil.com/index/servidores

Não sei se voce ira achar do jeito que voce quer,

eu aconselho voce baixar um que voce goste, e vá editando a gosto,

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Se acha que eu num ja procurei? baixei servidores, so fiz um o pedido porq eu não consigo colocar nenhum NPC e eu me confundo todo na hora dakele ______________________init_______________________.py alguma coisa assim, se não fosse isso ja tinha colocado o serve on pros mlk joga.

uE60X.png

ADEUS l2jbrasil eu nao seria nada sem vocÊs muito obrigado por tudo.. 2010-2012dead i love yous (:

Link para o comentário

Vou repetir oque sempre digo a esses tipos de pedidos.

Recomendo que faça você mesmo seu servidor, se não sabe aprenda, porque na hora que você coloca o servidor on aparece problemas você não sabe oque faz, iai?

Recomendo que explore a área de tutoriais e faça tudo você mesmo, se tiver dúvidas utilize a busca do fórum utilizando o "google" concerteza você ira encontrar e conseguir, se não tiver crie um tópico que alguem irá te ajudar.

Resumindo: Pegue uma revisão limpa (Recomendo L2JFrozen e adicione a proteção PHF do -KaKa- em ferramentas e utilitarios) e faça tudo você mesmo, na área de dúvidas e tutoriais tem de tudo.

Boa sorte!

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Vou repetir oque sempre digo a esses tipos de pedidos.

Recomendo que faça você mesmo seu servidor, se não sabe aprenda, porque na hora que você coloca o servidor on aparece problemas você não sabe oque faz, iai?

Recomendo que explore a área de tutoriais e faça tudo você mesmo, se tiver dúvidas utilize a busca do fórum utilizando o "google" concerteza você ira encontrar e conseguir, se não tiver crie um tópico que alguem irá te ajudar.

Resumindo: Pegue uma revisão limpa (Recomendo L2JFrozen e adicione a proteção PHF do -KaKa- em ferramentas e utilitarios) e faça tudo você mesmo, na área de dúvidas e tutoriais tem de tudo.

Boa sorte!

Você não acha que as REVS L2JFROZEN tem muito lag? travadas?, e, vou seguir seu conselho, e se tudo der certo, brevemente vou estar postando meu primeiro PRÉ-CONFIGURADO.

REV limpa? seria um l2off certo? mais ouvi dizer que COLOCAR UM L2OFF no ar eu posso ser preso ;[

Editado por FrostOwner

uE60X.png

Link para o comentário

Você não acha que as REVS L2JFROZEN tem muito lag? travadas? E oque seria esse PHF?

Não, a l2jfrozen é super leve.

PHF: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57543-phf-protection-1001/ tem tutorial e tudo de como usa-lo.

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Não, a l2jfrozen é super leve.

PHF: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57543-phf-protection-1001/ tem tutorial e tudo de como usa-lo.

Tem como Vs me mandar um link de uma REV FROZEN atualizada + backup, so to pedindo porq la no topico das frozen nao sei se estão limpas.

uE60X.png

Link para o comentário