Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Ant-L2Wallker

Marcell_xD

Posts recomendados

Simplesmente faça assim para bloquea os wallker's nas areas de drop.

- Escolha um mob recomendo o Elpy

- Clique nele e vá em EditNPC e Adicione bastante HP e DEFESA nele.

- Espalhe este mob não espalhe um monte apenas 1 em cada parte da area de drop para moderar.

Sempre que o player estiver usando l2wallker vai ficar matando os mobs de boa,mais quando pegar o target do mob Elpy ele ficará hitando ele até morrer logicamente você adicionou um HP e DEFESA nele absurdo e então o mob não morrerá nunca :),evitando assim que o player consiga dropar.

Bom não e nada demais,mais concerteza ja ajuda contra esses fdp's que usão wallker.

• Gostei 1

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HA pra não fazer nada disso e melhor comprar um LAME GUARD que tu não vai ter problema com l2walker e nenhum tipo de hacker..

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

No,no meu post como foi dito você so adicionará HP e DEFESA não recomendo adicionar atk,ai o player vai ficar hitando hitando e nao vai matar o mob vai ficar so travado naquele,issu ajuda bastante.

Obrigado a galera pelo elogio :),Surgiu na minha mente issu ai e funcinou de boa :D

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Tenta usar esse sistema aqui é bem funcional.. eu garanto..

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57543-phf-protection-final/

Disponivel apenas em ( C4 - C5 - Interlude )

Editado por -KaKa-

Te Ajudei então Curte ai os meus Posts ;)

Duvidas Use o Fórum.

bastados.jpg

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.