Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[L2JFree-Interlude] Nome do servidor

MuyLoko

Pergunta

Awe pessoal uma ajuda ae pls...

Logo depois q digita a ACC e a SENHA aparece aqla telinha com o nome do servidor.....Blz eu sei config pra trocar o nome ateh ai blz....

mas aparece dois ID's de server o n°1 SiegHardt e o n°2 q eh o do meu server.......O SiegHardt ta On e o Meu ta Desligado

:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S

Alguem tem a solucao????

s0917tt036egvqhufu8eb.th.jpg

L2 Brasil Connection - Interlude Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

Va Em seuserver\l2j-loginserver\dist axe o arquivo "RegisterGameServer" de dois cliques nele vai abrir uma tela com o final "YOUR CHOICE:" escreva Clean..aperte a Tecla ENTER ira abrir uma nova pergunta,digite Y..isso ira deletar os server "Hexid"...depois de feito isso clique no numero 1 na nova pergunta..apos feito isso ele ira cria um hexid novo na pasta dist copie esse Hexid(server1),cole ele dentro da pasta SEUSERVER\l2jfree-gameserver\dist\config cole ela aqui dentro exclua o Hexid que existe lah e renomei o Hexid(server1), para Hexid. inicie seu server e vualaaaaa

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário

Ou vc faz Dessa maneira aki

vai no Navicat e Procura pela Tabela gamerservers

la vai ter todos o Servidores Registrados no database

vc deleta dodos

depois e so ir na pasta loginserver e Registra dinovo Lembrando q o Arquivo Hexid tem q ser colocado na pasta CONFIG do GAMESERVER e com o nome de HEXID

www.L2DesperionPvP.com.br

Programador PHP(X)

Programador JAVA(x)

Programador Python( )

DUVIDAS E Outras Coisas So vo responder no Forum nada por PM

Link para o comentário

Va Em seuserver\l2j-loginserver\dist axe o arquivo "RegisterGameServer" de dois cliques nele vai abrir uma tela com o final "YOUR CHOICE:" escreva Clean..aperte a Tecla ENTER ira abrir uma nova pergunta,digite Y..isso ira deletar os server "Hexid"...depois de feito isso clique no numero 1 na nova pergunta..apos feito isso ele ira cria um hexid novo na pasta dist copie esse Hexid(server1),cole ele dentro da pasta SEUSERVER\l2jfree-gameserver\dist\config cole ela aqui dentro exclua o Hexid que existe lah e renomei o Hexid(server1), para Hexid. inicie seu server e vualaaaaa

Puxa Vlw mesmo :>:>:>

s0917tt036egvqhufu8eb.th.jpg

L2 Brasil Connection - Interlude Server

Link para o comentário