Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Valor no que tem

Mr.Walker

Posts recomendados

aprenda a dar valor em quem te ama pois depois pode ser tarde

2koEs.jpg

Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não......... sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Vinha aqui zoar com meus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, pra valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei. De saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-lá dançando, rindo e não se preocupou em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.Por isso valorize a quem te ama e jamais brinque com os sentimentos de uma mulher !

Editado por *{ADM=-Walker}*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso tudo que tu falo está acontecendo comigo hoje, li isso agora e to aqui escrevendo chorando ( não tenho vergonha de fala ) , minha namorada termino comigo ontem, éssa semana ia fazer 2 anos de namoro , ela sempre me deu muito valor fazia tudo o que eu queria vivia dizendo que me amava eu eu não tava nen ai, saia bebia pegava varias garotas ou seja eu não tava nen ai porque sabia que ela sempre vinha atras de min, hoje demanha fui na casa dela coisa que em 2 anos eu nunca tinha feito, éra só ela que vinha pra ca , chorei na frente dela , pidi de joelhos pra volta , level um buque de flores, falei que agora eu ia mudar que a gente podia fazer da certo de novo , ela olho pra min e falo " agora é tarde de mais , eu ainda te amo e muito , mas não quero mas isso pra minha vida éssa é a ultima vez que tais me vendo.

quando eu houvir isso me bateu o desespero lembrei de tudo que eu fiz , parecia que tava passando um filme na minha cabeça , ai comecei a chorar mas e mas , agora nesse momento eu sei que éla é a pessoa que eu mas amo néssa vida, e preciso acontecer isso ra min cai na real , eu não sei mas o que eu faço , não fui trabalhar hoje , não consigo comer , não tenho mas vontade de fazer nada, parece que o mundo ta caindo na minha cabeça, por isso eu digo de valor em quanto voce tem , depois pode ser tarde de mais.

www.l2acadia.ddns.com.br

Link para o comentário

Caramba... É verdade. haha : )

P7U9a.png

pensecmg.png

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário