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Arguments


Realtek

Pergunta

To meu server direitinho lá , mas ai eu vi uma coisa que eu nao gosto ...

Só pode usar 1 Skill de argumente active ... eu queria mudar pra poder usar quantas quiser ..

 

Obs : eu uso a rev nova do lucky rev de n 900 a e outra , eu ja olhei o tutorial no site do projeto canabis , mas nao entendi como eu ia fazer no frozen !

Editado por Realtek
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nao sei se voce vai poder usar quantas quiser

porque testei so com 2 active e as actives estavam na arma

nao sei se vai funciona se tiver na lista de skill de algum char

mas ve ai

 

vai em gameserver\config\head

e abre o arquivo enchant.properties com o bloco de notas ou algum programa do tipo

aperte Ctrl + F e procure por: DeleteAgmentActiveEffectOnChangeWep=true-> Mude Para false

e logo acima dessa opçao vai ter essa aqui DeleteAgmentPassiveEffectOnChangeWep=true -> mude para false se voce quiser fazer com as passivas tbm

Editado por xXYouAreDeadXx
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Não precisa de MOD não e nem mecher no java .aqui vai um exemplo

vai até o id da sua skill de argument por exemplo

Music refresh 0 Abaixo o cod xml dela .

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="1" stackType="agument">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

 

está parte que eu destaquei em vermelho você apaga , e ela ira ficar assim .

 

 

<skill id="3201" levels="3" name="Item Skill: Music Refresh">

<table name="#mpConsume">27 31 34</table>

<table name="#pReuseRate">0.95 0.92 0.9</table>

<table name="#mpConsume_Init">11 13 14</table>

<set name="mpInitialConsume" val="#mpConsume_Init"/>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="reuseDelay" val="180000"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<set name="staticReuse" val="true"/>

<set name="staticHitTime" val="true"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="1200" val="0">

<mul order="0x30" stat="pReuse" val="#pReuseRate"/><!-- add core support to songs/dances -->

</effect>

</for>

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