Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude

Igor Ferreira

Posts recomendados

Oque vocês veem nessa cronica, crua e sem graça ? :X, tanto cliente bom hellbound, gracia parte 1 gracia parte 2, é o gracia final ?

Olhem isso

http://www.l2jbrasil...m/6-servidores/

Interlude

362 Tópicos

Hellbound

6 Tópicos

Gracia Parte 1 é 2

29 Tópicos

Gracia final

43 Tópicos

Epilogue

30 Tópicos

Freya

36 Tópicos

High five

13 Tópicos

Tenso não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu também não sei...

Eu gosto mais do Hellbound e do Gracia pt 2 porém não tem servidor dessas 2 crônicas, ai tem que jogar Interlude mesmo.

Sim muito, mas pra mim essa área de l2 server vai morrer com o official, não imagino mas ninguém jogando um pirata, a não ser os noobs que quererm 50000x e pensam que estão jogando lineage.

BRs*

Também não gosto de upar, mais é como disse o Hatzi ali, cada um tem seu gosto e seu tempo...

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário

Descordo kk servidores interlude não vão fica prejudicados por causa do oficial!!

e gosto não se discute como hatzi falo.

poxa isaac você outra vez chamando os player de servidores 5000000000x de nob poxa cara vc fala isso por que não tem um servidor.Cara dexa de ser besta eu jogo servidores 500000000000000000x e não sou nob.

Como sempre digo não e você e ninguen que paga a luz a internet dos player que joga 50000000000000000x entao você não tem direito algum em chamar eles de nob.

Editado por Chacal.Crazy

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

O que voce menos acha hoje,é l2 hellbound,o unico que existe,tipo,que tem media de 50 players on + é o l2hermanos.

Eu curto 20x,8x,gosto de uma dificuldade as vezes,quando eu to com preguiça jogo 50x '-'.

Interlude,Gracia Freya & Gracia Final,são quase as unicas cronicas que voce acha na NET.

Igual o Isaac falou,que graça tem server 100000000x?Matar um mob,ir pro lvl 80,e ganhar 500 bilhoes de coin donator?

Editado por Asr
Link para o comentário

@ Chacal.Crazy

Quando você começar jogar lineage 2, a gente conversa blz :P

Existem exceções, quando você admitir que 98% são noobs de coloco nas exceções :D

Nunca joguei em server superior a 100x, mas se quer saber, quem joga em servidor 5000000000000x tira pvp muito melhor do que quem fica morrendo no 5x tentando dropar coal, o que eu mais gosto no l2 é o pvp, para mim um cara que só sabe fazer quest e na hora do pvp aperta os "f's" aleatoriamente não serve para jogar!

Link para o comentário

Cara quem joga em serve 50000000000x mal sabe fazer uma quest, acha tudo pronto no npc, resumindo não sabe jogar lineage, lineage não é so pvp, e tambem pve

Link para o comentário

Descordo kk servidores interlude não vão fica prejudicados por causa do oficial!!

e gosto não se discute como hatzi falo.

poxa isaac você outra vez chamando os player de servidores 5000000000x de nob poxa cara vc fala isso por que não tem um servidor.Cara dexa de ser besta eu jogo servidores 500000000000000000x e não sou nob.

Como sempre digo não e você e ninguen que paga a luz a internet dos player que joga 50000000000000000x entao você não tem direito algum em chamar eles de nob.

Do mesmo jeito que Gosto é igual a C*, cada um tem o seu, as opiniões também são igual a C*, cada um tem a sua e isso ninguém pode mudar, então deixa o Isaac pensar do jeito dele, afinal, também penso assim.

Players que jogam servidores acima de 50x são noobs, os que jogam 50x são players médios, e os que jogam abaixo de 25x são os players de verdade, porém, na hora do pvp os que manda são os players de 50x, pois estes na maioria das vezes sabem fazer quests(não todas, mais uma boa parte delas), e também conseguem ralar para fazer os itens(nem tanto quanto os players de 10x e tals), e na hora do pvp eles mandam pois sabem se buffar, usar as skills, enfim, sabem de tudo um pouco.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Nunca joguei em server superior a 100x, mas se quer saber, quem joga em servidor 5000000000000x tira pvp muito melhor do que quem fica morrendo no 5x tentando dropar coal, o que eu mais gosto no l2 é o pvp, para mim um cara que só sabe fazer quest e na hora do pvp aperta os "f's" aleatoriamente não serve para jogar!

Não mesmo, jogadores de low rate geralmente sabem jogar com todas as classes, sabem todos seus pontos fortes e fraquezas, sabem utilizar todas as skills, sua jogabilidade é infinitamente maior para cada ocasião, sabe se organizar melhor e entende que o jogo deve ser jogado em grupo.

Jogadores de 5000000x compram itens até terem os melhores, quando morrem pra alguém com itens inferiores chamam de bugado e choram pro gm banir o cara. Muitos não sabem nem utilizar todas as skills da sua main class. Fala sério é enorme a diferença entre estes tipos de players. Digam ai uma coisa que o jogador de server pvp é melhor do que os de low rate.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Do mesmo jeito que Gosto é igual a C*, cada um tem o seu, as opiniões também são igual a C*, cada um tem a sua e isso ninguém pode mudar, então deixa o Isaac pensar do jeito dele, afinal, também penso assim.

Players que jogam servidores acima de 50x são noobs, os que jogam 50x são players médios, e os que jogam abaixo de 25x são os players de verdade, porém, na hora do pvp os que manda são os players de 50x, pois estes na maioria das vezes sabem fazer quests(não todas, mais uma boa parte delas), e também conseguem ralar para fazer os itens(nem tanto quanto os players de 10x e tals), e na hora do pvp eles mandam pois sabem se buffar, usar as skills, enfim, sabem de tudo um pouco.

Mais não e por isso que vocês tem direito de chamar os jogadores de servidores 500000000000000000000x de NOB.

Cada um tem sua opinião mais se for para ofender alguen CHAMANDO ELA DE NOB e melhor nem postar.

QUEM E ALGUEN PRA ME CHAMAR DE NOB MEU FIH ISSO SE RESOLVE NO X1 QUAL QUER HORA..

Editado por Chacal.Crazy

vlw s2

Link para o comentário

Não mesmo, jogadores de low rate geralmente sabem jogar com todas as classes, sabem todos seus pontos fortes e fraquezas, sabem utilizar todas as skills, sua jogabilidade é infinitamente maior para cada ocasião, sabe se organizar melhor e entende que o jogo deve ser jogado em grupo.

Jogadores de 5000000x compram itens até terem os melhores, quando morrem pra alguém com itens inferiores chamam de bugado e choram pro gm banir o cara. Muitos não sabem nem utilizar todas as skills da sua main class. Fala sério é enorme a diferença entre estes tipos de players. Digam ai uma coisa que o jogador de server pvp é melhor do que os de low rate.

meu primo joga em um 5000x, é diz que sabe jogar lineage mais não sabe jogar de mago é nem sabe fazer uma quest , acha que quest é item

Link para o comentário

@Chacal.Crazy

primeiro, não é NOB e sim NOOB.

NOB geralmente se utiliza pra abreviar Nobles, Noblesse, Noblesse Blessing, que se f*da, o nome não importa.

segundo, não chamei ninguém de noob.

terceiro, vamos 1x1 sim, arruma um server de qualidade(so brinco em no custom), entre 20x e 70x, arruma um set Heavy, um Light e um Robe, todas as armas grade S pra você, eu faço o mesmo, depois a gente testa, vamos classe x classe, depois cada um escolhe alguma classe aleatória e veremos.

O que ganhar mais é "tora", ou experiente, ou fodão ou o que você quiser dizer.

Depois iremos em um servidor low rate, e vamos ver quem upa e faz itens primeiro, o que ganhar é o mais ... novamente.

Editado por Lucas L.

Link para o comentário

Demoro uai vo mostrar que quem joga servidor pvp 50000000000000x não e nob uai e relembrando você nao tem direito algum em chamar ninguen disso aqui no forum abre olho vc e issac.

vlw s2

Link para o comentário

vou repitir mais uma vez, não chamei ninguem de noob, e o Isaac tem o direito de chamar de noob sim, tu conheçe o Direito de Liberdade de expressão, artigo 150 parágrafo 8 da Constituição Federal de 1967?

Link para o comentário

Bom criei o tópico pra ver que porque pararam no interlude é já foi pra discussão bom querem resolver vão pra mp, próximo post com a mesma merda, não vai da nada que preste

Link para o comentário

Direito de chingar alguen caluniar ele tem ?? a cara vai apreender ler antes de postar ..

E simples kais meu amigo e corrigir quem esta errado ja denunciei ali o camarada por chama os player pvp de nob não acontece nada mais agora eu estou defendendo ja quer lombra para meu lado.

Esse brasil não vai para frente por conta disso os justo paga pelos pecadores!!!!

Staff mesmo tem que saber as regras do off-topic não e para criar topico que gera confução bagunça isso aqui ja tava pre-visto pois cada um tem sua opinião e muitos não respeita. isso me deixa p***t** da vida.

Editado por Chacal.Crazy

vlw s2

Link para o comentário

Meu amigo se você se irritou, é porque toda ou alguma parte é verdade, fica tranquilo.

É melhor parar por aqui e irem discutir no game, se eu tivesse um pc decente até tiraria um tempo para isto, mas :(

Enfim, já fui um amante de interlude, customs ... Mas sempre soube que a diversão estava em jogar em equipe nos servidores low rate, eu achava que eu iria aprender mais sobre cada classe é um servidor onde eu poderia jogar com todas elas e ser full em todas, estava errado.

Todo mundo sabe que só insistem no interlude, pois ele é relativamente leve ( em todos os sentidos ), assim tornando mais fácil de ser difundido.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.