Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajuda nos buffs


sasuke3

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


mano me posta um html de uma skill q t flo aonde e

 

to no serviço nao tenho arquivos aki =(

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me posta um html de uma skill q t flo aonde e

 

to no serviço nao tenho arquivos aki =(

ta aki

<skill id="9914" levels="3" name="Greater Might">

<!-- By Setokaiba -->

<table name="#pAtk"> 1.04 1.07 1.10 </table>

<table name="#mpConsume"> 00 00 00 </table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="reuseDelay" val="1"/>

<set name="skillTime" val="4000"/>

<set name="target" val="TARGET_PARTY_MEMBER"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="buffDuration" val="1200000"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="7200" val="0" stackOrder="0">

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#pAtk"/>

</effect>

</for>

</skill>

<skill id="9915" levels="3" name="Greater Shield">

<!-- By Setokaiba -->

<table name="#rate"> 1.05 1.10 1.15 </table>

<table name="#mpConsume"> 00 00 00 </table>

<set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>

<set name="hitTime" val="4000"/>

<set name="reuseDelay" val="1"/>

<set name="skillTime" val="4000"/>

<set name="target" val="TARGET_PARTY_MEMBER"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="buffDuration" val="1200000"/>

<set name="isMagic" val="true"/>

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

<set name="castRange" val="400"/>

<set name="effectRange" val="900"/>

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="7200" val="0" stackOrder="0">

<mul order="0x30" stat="pDef" val="#rate"/>

</effect>

</for>

</skill>

queria q naum substituise um por outro.

quero que o player possa pegar os dois juntos.

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se não estou enganado ai onde ta escrito "OP_ACTIVE"

 

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>

 

Você tem que mudar, procura um buff norma,l tipo haste ou empower e ve oque ta escrito la e troca no great might e no great shield pq quando é OP_ACTIVE so pode ter 1 dos dois nunca os dois juntos.

Vo tentar fazer isso quando chegar em casa e depois mando a resposta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.