Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aion F2P

Scotti

Posts recomendados

a0.jpg

Após a grande jogada da NCsoft em deixar o Lineage 2 no formato F2P ,por causa de poucos jogadores logados aonde estavam com servidores quase mortos e vazios a NCsoft aposta no mesmo modelo para Aion que irá começar em fevereiro de 2012 com direito a ultima atualização na versão 3.0.

Se quiserem saber mais a respeito sobre o Aion F2P acessem o link abaixo:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fonte: Gamevicio

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar a jogar *-*

O Aion é bonzinho, mas não supera o Lineage, mesmo que seja considerado por muitos um Lineage futurístico por etc coisas.

Ainda estou a procura do MMORPG perfeito, tenho cerca de uns 40 diferentes instalados no pc kkk.

Até agora o único que não joguei foi o WOW, mas agora que ta a preço de caneta acho q vou testar.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

jamais teria coragem para sair do Lineage, tenho muitas lembranças já tentei até sair joguei PW, Joguei Ragnarok , Joguei Mu , Deus mim perdoe mais até joguei tibia kkkkkkkkkkkkk'

mais atualmente nem penso e nem quero pensa de sair do meu Lineage ;)

xvotVZ4.png

Voltando pro Forum !

Link para o comentário

jamais teria coragem para sair do Lineage, tenho muitas lembranças já tentei até sair joguei PW, Joguei Ragnarok , Joguei Mu , Deus mim perdoe mais até joguei tibia kkkkkkkkkkkkk'

mais atualmente nem penso e nem quero pensa de sair do meu Lineage ;)

Precisava apelar? Pow Tibia não!!!!!!!!!!!!!!

PS: sobre o post gostei, acho massa o aion.

Link para o comentário

Se for verdade, poderiam já ir postando guias sobre o AION.

Juntar galerinha la, sempre curti o Jogo mais não dava pra meu bolso pagar L2 e AION, e L2 era mais barato.

Pena que 2012 só irei jogar Final de Semana, neste ano vou estar Servindo o Exercito.

Mais quando der tempinho de jogar, eu vou jogar!

Que a moda pegue, e venha mais Games F2P!!!

Link para o comentário

Aion é muito bom, uns dos melhores MMORPG que ja vi!

Jogo super bem feito, adorei o sistema de pvp, os sets, armas, skills muito bem feitas. É um jogo um tanto quanto complicado pra quem é preguiçoso mas com certeza é muito melhor que Lineage II.

EDIT: Jogo no Gamez Aion , Lumiel, jogo de Sorcerer (Asmo)."Pricce" é o nome do meu char, quem joga la só me procurar pra matarmos Pombos, alias quem é Elyos vai se fod@# , raça lixo com mt mais vantagem do que os Asmos!

Equips:

icon_item_rb_torso_u01.png

(Full equip)

icon_item_orb_e01.png

+ icon_item_orb_e01.png
(Fundido)

icon_item_necklace_u02.png

(Full equip)

icon_item_feather02.png

Ja da pra brinca um pouco né ? *-*

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.