Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Aulas Java [Conceitos e etc]

Allan Alcantara

Posts recomendados

Video-Aulas de Java

1]Estou fazendo video-aulas de Java, se alguém tiver interesse nessa linguagem... As video-aulas estão explicando do básico (bem iniciante mesmo) até coisas mais avançadas...

Se inscrevam no meu canal, assim vocês receberão atualizações de video-aulas (se não tiverem conta no YouTube é só criar, é rápidinho e é melhor, assim vocês podem comentar, avaliar, receber as atualizações...)

Canal:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Primeiro Video de Java:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atenciosamente Juba!.

Bom Essas foram palavras do Dono do canal... Pegei em uma das minhas comunidades que acesso no caso JDevs BR ...

E estou postando aqui pra vocês...

achei interessante e decidi compartilhar!

Bom essa são palavras de Juba um "amigo" Java que tem 15 anos e já é feeera em java. se alguem quiser iniciar nessa área indico vê os videos.

estudar um pouco, e entender melhor sobre o mesmo.

já criei o meu canal faz 1 més

estarei fazendo alguns videos por semana para ensinar a vocês como utilizar adicionar e criar um sistema ...

Relacionado ao Java más puxado pro lineage!

então espero ajudar alguem ... E acho que botei no lugar certo. hehe

apesar de não ser tutorial, umas video aulas é sobre java! não sei

se tiver no lugar errado peço pra algum admin remover.!

Obrigado pela atenção Abraços!

allan alcântara.
Editado por Allan Alcantara

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, Juba! xD

Fiz um treinamento java de três meses aqui, e realmente foi difícil pelo fato do professor iniciar logo no conteúdo de if/else.

Seria bom se você desse uma introdução à linguagem, falar um pouquinho mais sobre o que pode ser feito, etc...

Atualmente eu acho que Java é voltado mais à programação empresarial, acho mais viável estudar C/C+/C++

Parabéns, continue assim. Boa sorte.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Boa iniciativa, Juba! xD

Fiz um treinamento java de três meses aqui, e realmente foi difícil pelo fato do professor iniciar logo no conteúdo de if/else.

Seria bom se você desse uma introdução à linguagem, falar um pouquinho mais sobre o que pode ser feito, etc...

Atualmente eu acho que Java é voltado mais à programação empresarial, acho mais viável estudar C/C+/C++

Parabéns, continue assim. Boa sorte.

Lembrando que são as palavras dele. não minhas certo?

vi na comunidade dos java br! e achei legal postar pra alguém que queira Aprender mais sobre o assunto!

Quem quiser começar, ta ai a iniciativa.

podem vê que ele ensina bem ... e é um garoto de 15 anos.

abraços.

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

É, vi agora no tópico.

Tava entretido olhando o vídeo.

auheauheuahea, gostou também né? viajando aqui, até que o guri ensina bem . '-' =)

faalta algumas coisas, mas ele ensina direitinho. =) :P

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Estou pensando em voltar pra está vida, fiquei mais interessado depois que assisti a rede social antes de ontem, quero ver bastantes tutoriais nessas férias sobre tudo que envolva computador, mas sou meio preguiçoso, não sei até quando vou continuar interessado :(

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

realmente da umas preguisinhas. hehehe! to fazendo curso todo santo dia, e tem prova toda santa semana. dai dificulta as coisas. hehe

porém to nesse trampo firme e fortE! =) :D

aah mano eu vi também esse filme, achei bem legal. '-' o mlk era nerd pra car@#@$o ...

'-' :D

o que eu tenho pra mandar pra vocês.

vida loka mano! (Y)

Editado por Allan Alcantara

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário