Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suas Mancadas quando estava bêbado.

HangLooseE

Posts recomendados

@MrFreedomFights mais se fica tarado bêbado em iusushushs

@Siegler Interlude TURBULENCIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma vez eu bebe uns 3 topos de Ypioca 4 latas de cerveja, cheguei em ksa peguei o meu cachorro pois ele no comp***dor e queria ensina ele a joga lineage uhsushush meu irmão tiro uma foto, os mlk ate hj curte cmg ushsuhsuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei tao beldo que me deram mijo e eu bebi. Dei ideia em um monte de mulher feia e travecos. Fiz um strip tease no semáforo e ganhei umas moedas.. fui peidar e caguei na cueca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk um monte de coisas, hj não bebo mais hehe

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Carnaval 2011 doidao depois de beber 3 litros de montila ouro ( eu e um amigo somente ) .

dai um amigo meu tava com a mascara do Darth Vader , coloquei e comecei a balançar a biluga gritando venham peguem minha espada ;D.

ai fomos levar um amigo em casa , ficamos parada la na frente dai passa uma coroa ( Que COROA ! ) e fala , quem quer tomar um chicotada ? ai eu fui correndo pra agarrar a coroa , quando olhei pro lado a "Amiga" era AMIGO ( TRAVECAO ) crl veio sai correndo é uma Cilada BINO Corre bino é trap , veio nego me zoa até hoje :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Nunca fui de beber, mas sim de cuidar dos bêbados.

Eu não perco uma balada, principalmente formatura. Sempr de fui de beber pouco, pelo simples fato de eu levar a cambada de carro, e depois ter que voltar (responsabilidade em primeiro lugar).

Enquanto todo mundo bêbado, não conseguiam nem parar em pé, eu tava lá pegando a mulherada :lala:

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Nunca fui de beber, mas sim de cuidar dos bêbados.

Eu não perco uma balada, principalmente formatura. Sempr de fui de beber pouco, pelo simples fato de eu levar a cambada de carro, e depois ter que voltar (responsabilidade em primeiro lugar).

Enquanto todo mundo bêbado, não conseguiam nem parar em pé, eu tava lá pegando a mulherada :lala:

Acaba de contar a minha historia, sempre aconteceu a mesma coisa comigo vou para balada ou formatura de universidade

levo a cambada de carro e nem posso beber mais também quem esta sóbrio pega muito mais mulher do que aqueles bebados. sauhsauhsuahsua

Link para o comentário

quando alguem fala

um amigo meu = foi o que aconteceu com ele.(o que falou que era o amigo)

fato

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

@MrFreedomFights mais se fica tarado bêbado em iusushushs

@Siegler Interlude TURBULENCIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma vez eu bebe uns 3 topos de Ypioca 4 latas de cerveja, cheguei em ksa peguei o meu cachorro pois ele no computador e queria ensina ele a joga lineage uhsushush meu irmão tiro uma foto, os mlk ate hj curte cmg ushsuhsuhs

Fico nao, isso ai é por causa do clima de carnaval...

sempre bebo pa carai no carnaval, carnaval de 2011, eu fiquei tao bebado

que os reporters que tavam lá me filmaram dando loucura no meio da

estrada onde passa os bloco, eu e meu colega mandando dedo pra camera,

no outro dia de ressaca liguei a televisao e vi eu lá mandando dedo pra camera :S

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Proxima vez que eu ficar bebado vai ser no cinema .

vou Usar essa tatica ninja aqui :

387574_307122469328289_249469135093623_971166_2071743392_n.jpg

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Festa de São João, tomei muita natasha com sprite, então eu dei em cima da garota que me vendeu a vodka, e eu nem sabia que o namorado dela tava do lado :X

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

kkkkkkk' essa é boa pula o muro do hotel pra cagar auhauhauah

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.