Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ausentando por um tempo

MrFreedomFights

Posts recomendados

So criei o tópico aqui pra falar pros meus amigos do fórum ;)

Vou me ausentar do fórum por +/- 2 ou 3 semanas

não estou me sentindo muito valorizado aqui no fórum e

preciso pensar um pouco nas minhas atitudes daqui pra frente.

vou ficar até a ADS 1 e depois me ausento.

Obrigado e até mais.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está se sentindo valorizado?

Cara ninguém ganha reconhecimento sem suar, procura postar conteúdos e participar de discussões, seu cargo de Juri já é uma ótima coisa, mais agente sempre tem que procurar evoluir e contribuir cada vez mais.

Fico triste em saber que vai se ausentar, mais se é isso que você quer então boa sorte :unsure:

Link para o comentário

Não saimos apontando dedo dizendo que fulano é isso ou aquilo, que tem ou não tem valor.

Na maioria das vezes confundem valorização com "receber cargo(plaquinha nova) no fórum". Ou então querem se afastar de tudo depois que recebem uma resposta desagradadável, que é o seu caso.

Vou "mandar a real"...

Você criou um tópico dizendo que não gostava do botão "curtir", membros chegaram dizendo o óbvil: "Não é obrigado utilizar".

Você absorveu uma simples resposta como se fosse uma ofensa e então "estourou" dizendo que não ia postar mais nada, que só ia conversar com seus amigos no fórum, até mencionou ser banido...

:mellow:

Cara, sinceramente, nao vi um pingo de maturidade naquela sua atitude e o agora me deparo com este tópico aqui.

Não precisa ser admin, mod global ou moderador para ter valor aqui. Você tem o seu valor sim, basta reconhecê-lo.

Já fiz o mesmo que você está fazendo agora por causa de uma simples palavra vinda do Kelvin. --' Depois eu vi o quanto eu fui infantil e voltei.

Mas tudo bem, vou dizer mais nada..

Caso realmente queira ir, vá em paz, tu foi importante aqui. Suas contribuições na ads foram de grande valia e não serão esquecidas.

• Gostei 4

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Não saimos apontando dedo dizendo que fulano é isso ou aquilo, que tem ou não tem valor.

Na maioria das vezes confundem valorização com "receber cargo(plaquinha nova) no fórum". Ou então querem se afastar de tudo depois que recebem uma resposta desagradadável, que é o seu caso.

Vou "mandar a real"...

Você criou um tópico dizendo que não gostava do botão "curtir", membros chegaram dizendo o óbvil: "Não é obrigado utilizar".

Você absorveu uma simples resposta como se fosse uma ofensa e então "estourou" dizendo que não ia postar mais nada, que só ia conversar com seus amigos no fórum, até mencionou ser banido...

:mellow:

Cara, sinceramente, nao vi um pingo de maturidade naquela sua atitude e o agora me deparo com este tópico aqui.

Não precisa ser admin, mod global ou moderador para ter valor aqui. Você tem o seu valor sim, basta reconhecê-lo.

Já fiz o mesmo que você está fazendo agora por causa de uma simples palavra vinda do Kelvin. --' Depois eu vi o quanto eu fui infantil e voltei.

Mas tudo bem, vou dizer mais nada..

Caso realmente queira ir, vá em paz, tu foi importante aqui. Suas contribuições na ads foram de grande valia e não serão esquecidas.

Realmente você está corretíssimo, eu me estourei ali mesmo e mostrei bastante imaturidade, mas nao é por que eu quero um cargo ou placa, nem por causa da má resposta, realmente eu me sinto muito pra baixo... " Não eu não vou suicidar " a má resposta digamos que foi só o que faltava para estourar o que tinha estourar, relaxa não vou sumir, só me ausentar, esfriar a cabeça...sei lá, as más respostas vieram de amigos meus, não fiquei nervoso com eles não.

Ramon !!! realmente eu tenho um objetivo aqui, virar um designer, mas nunca cheguei para você e pedi ele, nem nunca mostrei que queria tal cargo, eu só tento fazer cada dia mais ele chegar mais perto !!!

Obrigado aos demais pela compreensão.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

Link para o comentário

na boa não acho que você esta fazendo a coisa certa, vai fazer como o hugo ? jogar todo seu trabalho para o auto e abandona tudo, eu mesmo já pensei em fazer isso so por que o AiroN não quiz me da cargo quando mandei mp para ele pedindo, ia sair jogar tudo para o auto por covardia, mais ae sentei pensei bem e esfriei a cabeça, dai foi ver que eu tava sendo bobo parecendo uma criança de 5 anos, mais se quiser isso mesmo te desejo boa sorte

Link para o comentário

Isso me lembro o post que o Scotting fez assim mesmo ... fico um tempo off , e quando volto ainda deu a volta por cima e viro mod.global amigo , ser membro da l2jbrasil não e ter um cargo é um privilegio participar desse fórum.. agora você tem um cargo e ainda não da valor a ele ? fala serio brother -.-'' faça sua parte é de como exemplo para aqueles que querem parar ou ja pararam por motivos como esse amigo --'

ser um simples membro já e um privilegio.

ser da staff , um privilegio maior ainda! de valor amigo! entre mais de 65 mil usuarios você ter um cargo, sem dúvida você se destaca.

Editado por Bluur

Full Stack Developer

Link para o comentário

Lembrei de um membro que colocou na assinatura "Bye L2JBrasil" só porque não ganhou um cargo aqui no forum. Depois de receber o cargo que queria, voltou rapidinho como se nunca tivesse saindo

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Meu primeiro cargo aqui no fórum foi de ADS Júri.

De ADS Júri para Designer;

De Designer para Moderador;

De Moderador para Amigos L2JBr;

De Amigos L2JBr para Moderador;

De Moderador para Mod. Global.

E atualmente designer aposentado :P

E você acha que eu pedi algum cargo desse? Na verdade eu pedi...rs

Mas não ganhei nada pedindo, continuei fazendo minha parte, e depois de um tempo recebi o cargo, mas não pelo fato de ter pedido, e sim por ter sido perseverante, além de cumprir com o que foi emposto como compromisso à mim.

Continue treinando, participando da ADSR2, fazendo sua parte.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário