Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Gracia PT2 ou Hellbound]

xMysticMusex

Pergunta

Boa tarde.

Sou louco por L2 e resolvi a uns dias atras montar um servidor e fui na parte de <span id='span_dynabox' style='display:inline; background:transparent; padding:0pt; border:0px none transparent; color:transparent; margin:0px; visibility:visible;'><label class='adz' style='color:#003399;cursor:pointer;border-bottom:1px dashed #009900;text-decoration:underline;color:#009900;display:inline;margin:0px;' idu= '-1' termo = 'servidores' >servidores</label></span> e pegueis uns ja editados, e atualmente estou usando a L2JFree 1.2.11, mas queria saber de vcs como sao mais experientes, algumas dividas a seguir.. so lembrando que tenho os 3 clientes, hellbound, Gracia e Gracia Final, mas instalado so o Gracia.

1. Qual a revisão que esta mais Completa? Gracia ou Hellbound? (ou seja tem todos os Custons, NPCS, Quest Funcionando ou seja esteja 100% redonda ou se aproximando disso.)

2. Em questao de BUGS qual cliente q possui menos ou da para ter uma melhor administração? Gracia ou Hellbound ou nao existe essa possibilidade, pois conforme for, instalo na maquina a que vcs me indicarem.

3. E ja abusando da ajuda de vcs pediria se possivel, vcs colocassem o link da Rev + Backup + System, da que vcs acham melhor e assim ja vou trabalhando em cima do server pra deixa-lo da maneira que eu quero.

4 E desde ja agradeço a atenção dada e fico grato pela existencia desse forum e dos menbros que tem tido paciencia em nos ajudar.

Mystic :direita-esquerda: :esquerda-direita:

Editado por xMysticMusex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta