Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Linguagem do Fórum

l2carbono154

Posts recomendados

Essa pessoa acha que está falando para um presidente agradecendo, se foce o prefeito ia matar ele.

Fica claro que não estou querendo ser metido a besta mais falar e escrever certo é bom para quaisquer mercado de trabalho.

Entre outros inúmeros problemas no seu tópico...

Você precisa saber utilizar melhor os acentos, e o plural também.

Editado por ScottinG
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa do povo brasileiro que e burro, que vota em dep***do bandido... enfim estuda quem quer , aprender quem quer, não culpo ninguém por não saber escrever até porque aqui ninguém sabe a gramatica direito , português e muito complexo , então e melhor para com essa lezeira de ficar falando mal dos outros, eu não tenho vergonha de escrever errado , teria se eu fosse robar.

Editado por Bluur

Full Stack Developer

Link para o comentário

Culpa do povo brasileiro que e burro, que vota em dep***do bandido... enfim estuda quem quer , aprender quem quer, não culpo ninguém por não saber escrever até porque aqui ninguém sabe a gramatica direito , português e muito complexo , então e melhor para com essa lezeira de ficar falando mal dos outros, eu não tenho vergonha de escrever errado , teria se eu fosse robar.

disse tudo, a mais pura verdade

Link para o comentário

Essa pessoa acha que está falando para um presidente agradecendo, se foce o prefeito ia matar ele.

Entre outros inúmeros problemas no seu tópico...

Você precisa saber utilizar melhor os acentos, e o plural também.

sim, mais aqui não e preciso digitar corretamente, pois se trata de um fórum mais escrever tudo errado e tenso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.