Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Reveillon Muito Doido

Jondxz

Posts recomendados

Eaw Pessoal,Estou Aki Para Contar Meu Reveillon...

Tudo Começou Assim Né,Uns Dias Atrás Antes Do Reveillon , Uns Bandidos Mandaram Uma Carta Para A Rádio,Dizendo Que Guanambi (Nome Da Cidade Que Eu Nasçi E Moro) Nunca Tinha Visto Terror,E Que Dia 1º ia Ver,Eles Falaram Que Ia Ter Chacina Ia Matar Todo Mundo....

Awe Né Chego Dia 31 Né,Tudo De Boa Até,Meia Noite,Teve Os Fogos,So Que Não Teve A Contagem La No Palco , 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0 Igual A Todo Ano,Por Que Alguns Vandalos Cortaram A Energia Do Gerador La Do Palco,Ai De Boa,Dando Umas Meia Noite E Meia O Show Do Raça Negra Começou Eu Num Curto Né + Fui,Depois De 5 Minutos Do Começo Do Show, Eu Vejo O Povo Correndo Dizendo Que Era Tiro,E Eu Né Sai Correndo Tmb ¬¬,Depois Voltei Dnv Para A Praça,Dai Depois De Uns 30 Minutos O Povo Começa A Correr Dnv,Dizendo Que Uns Cara Tinha Matado Outro la No Meio Da Praça Com Tiro,Eu Fui E Entrei Dentro De Uma Barraca La De Bebidas,Dai Eu Vazei Para Casa....

E Como Foi Seu Reveillon Conta Ai

• Gostei 1
  • Triste 1

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Pessoal,Estou Aki Para Contar Meu Reveillon...

Tudo Começou Assim Né,Uns Dias Atrás Antes Do Reveillon , Uns Bandidos Mandaram Uma Carta Para A Rádio,Dizendo Que Guanambi (Nome Da Cidade Que Eu Nasçi E Moro) Nunca Tinha Visto Terror,E Que Dia 1º ia Ver,Eles Falaram Que Ia Ter Chacina Ia Matar Todo Mundo....

Awe Né Chego Dia 31 Né,Tudo De Boa Até,Meia Noite,Teve Os Fogos,So Que Não Teve A Contagem La No Palco , 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0 Igual A Todo Ano,Por Que Alguns Vandalos Cortaram A Energia Do Gerador La Do Palco,Ai De Boa,Dando Umas Meia Noite E Meia O Show Do Raça Negra Começou Eu Num Curto Né + Fui,Depois De 5 Minutos Do Começo Do Show, Eu Vejo O Povo Correndo Dizendo Que Era Tiro,E Eu Né Sai Correndo Tmb ¬¬,Depois Voltei Dnv Para A Praça,Dai Depois De Uns 30 Minutos O Povo Começa A Correr Dnv,Dizendo Que Uns Cara Tinha Matado Outro la No Meio Da Praça Com Tiro,Eu Fui E Entrei Dentro De Uma Barraca La De Bebidas,Dai Eu Vazei Para Casa....

E Como Foi Seu Reveillon Conta Ai

o Meu Foi Uma Bosta = Queima De Fogos, Clube Que So Tava Tocando + Funk "Que Eu Odeio" e Vim Pra Casa 4:00

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

amigo meu ae falando comigo no msn dia 01 vo nem falar quem

1/1/2012 00:59:14 Alberto ( Working 24/7 ) ' kkkkkkkkkkkkkk

1/1/2012 00:59:17 Alberto ( Working 24/7 ) ' e as guria

1/1/2012 00:59:25 ' Alberto ( Working 24/7 ) tem 7 maxho

1/1/2012 00:59:29 ' Alberto ( Working 24/7 ) e 8guira

1/1/2012 00:59:32 ' Alberto ( Working 24/7 ) ja catei asa 98

1/1/2012 00:59:35 ' Alberto ( Working 24/7 ) HYAUHUEHAEUAHUEHAUEHAKSMDLFÇ;,XC

1/1/2012 00:59:37 Alberto ( Working 24/7 ) ' nao mente

1/1/2012 00:59:38 Alberto ( Working 24/7 ) ' aushdauhsd

1/1/2012 00:59:45 ' Alberto ( Working 24/7 ) sérso cara

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

amigo meu ae falando comigo no msn dia 01 vo nem falar quem

É da nossa conversa? UHAEUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAUHUHAUEHAUHEAU

Soube que sou eu por causa da galera que tava lá...

Eu conversei com mais alguém, não me lembro quem, se não me engano foi o ByWalker

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

o meu foi normal KK fiquei bebendo ate 8 da manhan com os amigos depois dormir acordei praticamente no dia 2 KKK e cheio de ressaca muito legal foi rox ;D

Aprendendo Compilar 100%

"Ninguém chega ao trono sem antes ser julgado por maiorais. Críticas são necessárias, acostume-se." - Fabricio Scotti

Link para o comentário