Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Regras do Fórum.

Jonnes

Posts recomendados

O que seria um Flood ?

No meu entender Flood é postar algo sem nenhuma necessidade, ou postar várias vezes a mesma coisa.

Sobre essa regra:

3º Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

No meu entender essa Regra está dizendo para o Usuário não pegar carona em tópicos de outros, por exemplo:

Um usuário cria um tópico com o Assunto: Premiação do TVT e dai vem outro usuario no mesmo tópico querendo saber de como editar o Local do TVT isso é pegar carona em tópico de outros.

Mas essa regra ainda diz o seguinte: (A não ser que seja o mesmo assunto.)

Agora vem a minha dúvida.. Eu ultimamente pesquiso bastante, antes de Criar tópico aqui no Fórum, eu viro a area de Duvidas de ponta a cabeça procurando um Tópico de um outro usuário ( mesmo que seja de 2 anos atrás ) que tenha criado um tópico com a dúvida que tenho no momento só para não criar um novo tópico, dai hoje recebi um MP de um Contribuidor aqui do Fórum com essa menssagem:

Rapaz, apenas reporte não há nescessidade de floodar e ressucitar um tópico antigo assim.

Obrigado pela sua intenção.

Obrigado pela sua atenção.

Eu estava com exatamente a mesma Dúvida desse carinha que fez esse Tópico no Ano de 2010 e que ainda estava em Aberto e sem solução exata, nem resposta do Autor do tópico como ( Post Resolvido ) Dai minha dúvida é essa:

É errado eu me utilizar de um tópico já existente que seja exatamente o mesmo assunto ( Duvida ) que eu estou naquele momento, com o unico objetivo de não criar um novo tópico sendo que já exista um tópico no Fórum com a dúvida em questão ?

Ou eu devo simplesmente ignorar aquele tópico ( Em aberto ) E criar um novo tópico com o mesmo título e descrição, só para não ressucitar um tópico antigo ?

Aqui está o Tópico que eu '' ressucitei ''

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/30533-npc-rapidus/

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, você postou a resposta para um tópico sem a bendita resposta.

Postar no tópico, dar um "up" para não criar outro, sendo que o seu problema é de mesmo assunto, não há problema algum.

Agora, ressuscitar um tópico para dizer "valeu mano me ajudo mto mlk" é contra-regras.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.