Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ele não perdoa nem a mãe

ROll

Posts recomendados

Ele não perdoa ninguem nem a mãe e nem o cachorro !!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ROll
  • Gostei 1

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, que graça tem nisso?

Também não vi graça, falta de respeito de um Moleque deste :ohmy:

MOLEQUE PARECE O TOMELIROLLA DO MUNDO CANIBAL :S

Editado por SkyZin#

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário

To mim rachando de tanto rir

KKKK

Agora a de Azul da pra comer KKK'

Agora a Coroa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Crente Da testemunha de Jeovagem Detected.

KKKKKKKKKK

Pq Tudo os Crente Acha Que é demonio, Demonio vai ser eu quando conseguir Trepar 4 Hr sem Gozar Ai sim eu vou ser o Demonio :aaaa:

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Crente Da testemunha de Jeovagem Detected. KKKKKKKKKK Pq Tudo os Crente Acha Que é demonio, Demonio vai ser eu quando conseguir Trepar 4 Hr sem Gozar Ai sim eu vou ser o Demonio :aaaa:

knapp01.png?w=480

é só tomar 1 cartela de pra 1000

Link para o comentário

1º essa é minha opniao

2º nem crente sou, já ta falando de mais :sleep:

Epa eu nao Citei Nomes.

Agora se vC Se Entregou jah nao e Comigo.

knapp01.png?w=480

é só tomar 1 cartela de pra 1000

Tomando Pra 1000 e Facil Agora Quero Ver Tu Fazer Na Chapa Crua, Eu So Aguentei Ate 53Min, Ainda Chego As 4Hr Daki a 2Ano jah Devo Ter Conseguido. haha

jfyzbq.jpg

Link para o comentário

What the fuck? :huh:

tinha que ser gordo mesmo...

o que eu tenho pra falar, isso é falta de respeito, sinceramente ...

a moreninha até que vai, mas a mãe velho ...

omg! eu ein, isso é abuso. qwopekopkeq

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

lool velho.. parece até que o Walker é evangélico eu em ..

O video foi engraçado sim, o cara racha até o cachorrinho que apareceu na hora, e o pivetinho que chegou no quarto no fim do video só não entrou no embalo por que correu !!

ushaushauhsuasuhauhsuahs

Eu sou evangélico e acho graça em muitos videos , mais neste não tem graça nenhuma cara, desrespeito danado com a mãe .

Ta doido, as vezes eu brinco com minha mãe e ela num gosta eu fico mal, vem um moleque e faz a mãe dele passar isso em frente uma câmera?

Desrespeito do caramba !

Concordo com você Walker !

cODsi.jpg

Estranha criatura o homem; não pede para nascer, não sabe viver e não quer morrer.

Albert Einstein

Link para o comentário

não teve infância !!!

involucao.jpg

Editado por -GilberToxD

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

Link para o comentário