Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anonymous (pt/br)

Zayne

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

As gravadoras (epic, emi, sony, globo, etc... ) estão detonando todos hosters e isso nos agride como?

Megaupload: Fechado e dono preso pelo FBI

File Serve: Fechado e dono preso pelo FBI

File Jungle: deletando arquivos e bloqueando IPs americanos;

UpladStation: está deletando todos seus arquivos;

File Sonic: Fechado e dono preso pelo FBI

Video BB: Fechando todo seus trabalhos e dono está preso pelo FBI

Uploaded: baniu todos os IPs norte-americanos e esta sob atk do FBI;

File Post: suspendeu 98% das contas e deletou conteúdo ilegal segundo o FBI;

Hot File: suspendeu contas com conteúdo ilegal e o Dono depões nesta sexta-feira ao FBI;

Video Zer: deixou de oferecer contas Premium, possivelmente irá fechar;

Rapid Share: deletando arquivos ilegais e adotou politica restrita (vip só com CNPJ e termo de responsabilidade pelos arquivos);

4Shared: deletando arquivos (compactados com senha ou não e todos de midia audiovisual) dono interrogado pelo FBI nesta terça-feira.

HellShare: sob investigação do FBI (sede inglesa se recusa cooperar até o momento)

ABOUT "redes p2p": Torrente Files & Rede IRC na berlinda!

FBI envia relatorio dizendo que ambos são fonte constante de pirataria e devem deixar de existir!

Em breve uma imagem desta estará em todo servidor e ou site de download do mundo!

banner.jpg

Nossa liberdade esta sendo ameaçada! Nosso direito de trocar informações e conhecimento em forma de arquivos tambem!

Desde quando o FBI é o dono da internet? E você vai ficar parado? E você tambem é um anonimo?

Veja o que é a PIPA!

O SOPA - não é muito diferente do PIPA em conteúdo ambos são 2 medidas igualitariamente ignorantes!

O ACTA - mesmo tentando ser mais "boazinha" não tem interesse algum em proteger a nossa liberdade!

RESUMINDO ESTAS LEIS!

No melhor interesse comercial das multinacionais, gravadoras e Hollywood "principalmente", os USA querem

tirar o direito de todos de difundirem e trocarem arquivos de sua propria autoria e ou personalisados pelos mesmos.

No que isto afeta seu dia-a-dia? Resumindo... se você não é empresário, não possui CNPJ e o licença de difusão

global, não pode trocar arquivos na web ou pela internet de modo geral isto será visto como pirataria.

Os USA são donos da internet só porque ela existe lá? Creio que não porque ela existe aqui tambem e a "tal pirataria"

que eles querem tanto combater não passa de enteresses comerciais deles mesmos e que se dane o mundo!

A POLICA POR TRAS DISTO!

Não há se quer um politico no mundo que vá abertamente dizer isto, más por tras das camaras todos vão ganhar muito

mais DINHEIRO com esta guerra, pois uma internet "domestica" não poderia trocar se quer um arquivo ZIP/CAB ou RAR!

E tudo seria taxado de impostos e comprado "segundo eles" por vias legais.

A DITADURA VOLTOU!?

Acreditamos que esta se não for pretende ser uma ditadura global encabeçada pelos americanos e no enteresse deles;

Nós brasileiros sabemos bem qual é o efeito de todo tipo de imposição "ditadura" aos cidadões de um pais, imagine isto

em medidas planetarias? terrivel não é mesmo? será que ninguem aprendeu que não podemos IMPOR vontades?

Eu só quero saber do meu game e que se dane a musica ou videos!

Tem midia? é ripado? precisa de crack? precisa ser on-line?

Esqueça se estas medidas passarem voce tera de comprar tudo no jornaleiro de sua cidade e usar seu CIC/CNPJ para poder

jogar qualquer joguinho caso seja maior de idade, não é de maior!? vai ter de pedir autorisação "paga" em um juisado com seus

pais para poder jogar DDTANK, e o lineage? só se for maior de 16 anos com os pais assinando um documento no juis.

Mas eu tenho aqui um jogo off line piratex! - então guarde-o bem pois se as leis passarem voce ou seus pais vão para cadeia!

Microsoft dis:

Estaremos disponibilisando a ferramenta de monitoramento dos computadores pessoais ao FBI caso isto seja necessário.

E a minha provacidade seus "FDP"? Por um acaso o tio Gates ta preocupado com isso? acho que não!

Corrrente contra estas medidas no AVAAZ:

Twiter dos Anonymous participem também:

Ataque dos Anonymous do mundo ao Pentagono Hoje as 23hrs (horario de brasilia)! :X

Editando a postagem conforme são confirmada as informações.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FBI Lixo em vez de prender os estupradores assassinos os destruidores de família quer meche na nossa net ..

FBI bando de **********************

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário

T_T Quero participar do grupo mal da l2jbr tambem :cool:

Anonymous Wins FBI Down U.u FBI Nao tem poder,quem ter poder é o povo.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Acho melhor repensarem na ideia de montarem um grupo de "hacker's" e saindo fuçando em qualquer coisa por ai ... cuidado vão se dar mal !

Caso for fazer alguma coisa faça sozinho ou em anonimato, ou seja não precisa sairem falando por ai.

Como se diz o ditado " Cachorro que muito late, Não morde ! "

:X

FBI - Bando de @#$%$*#

Nós não esquecemos...

Nós não perdoamos...

Espere por Nós.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.