Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOPA e PIPA foram arquivadas pelo Congresso Americano!

Scotti

Posts recomendados

Mensagem oficial do game League of Legends, um dos grandes apoiadores do contra-lei.

summoners,

Temos algumas notícias importante para compartilhar com vocês!

Você provavelmente já viu a nossa mensagem na semana passada, tomando uma posição contra SOPA e instando a League of Legends comunidade para falar. Bem, o Congresso ouviu sua mensagem alta e clara. Hoje, ele aparece tanto SOPA e PIPA perderam praticamente todos os suporte na Câmara e no Senado, e os patrocinadores principais dos projetos de lei têm admitido a derrota. Você ajudou a marcar uma incrível vitória para a liberdade de expressão na Internet.

Preservar a abertura da Internet - ea inovação promove-deve ser visto como uma grande vitória para jogos on-line e comunidades on-line em todos os lugares.

Estamos mais uma vez impressionado com a comunidade eo quanto isso era importante para você. Se a legislação semelhante vem, nós vamos novamente pedir seu apoio.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

O dono do megaupload, que eu saiba, foi preso --"

eu sei que ele foi preso, minha questão é, quando eles vão ser soltos, e se eles iram tomar alguma atitude em favor a essa prisão que só eles saíram prejudicados .ou mas prejudicados !

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites