Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet

Pedro.Crazy

Posts recomendados

Compre um roteador qualquer, e instale-o nessa antena direcionado pra sua casa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É a mesma que eu uso, nunca tive problemas.

caraca vlw vo comprar e colocar, mais olha meu roteador e um D-Link 524 da ?

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, galera to postando isso daqui que to precisando de muita ajuda mesmo.

eu estou com uma internet via radio que horas fica boa horas fica ''LIXONA'' = 10 kbs como está agora que eu nem quase consegui entrar no L2jbrasil quase nao consegui entrar no google depois de 7 tentativas...

eu comprei meu notebook ontem e ele chegou hj um note acer core i-5, mais ai está a questão eu estou querendo alugar uma internet da Claro 3G moro em Visconde do Rio Branco - MG tem 3G aqui da claro eu queria saber se vocês me da uma ''LUZ'' para resolver esse problema, tipo eu tentei com a velox só que não deu de jeito nenhum, não liberaram a ADSL pra mim, comprei um modem atoa esperei mais de 5 meses pra ligar pra minha casa e falar que não da .... eu queria uma opinião de vocês

entre claro 3G de limite de dados de 6GB

ou Via Rádio 300 kbs

Aguardo

ATT.

Vey Vem Pro Rio , Vai Ter Tudo De Bom !

GVT , VELOX , NETCOMBO e etc...

a minha e GVT 10mb =D

ptqGPS3.png

" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

Link para o comentário

Oi velox é uma merda,to ligando a um mês pra almenta a velocidade sempre uma desculpa diferente,pago 120 por mês em 4 megas em um plano super antigo e eles não trocam de jeito nenhum.aqui tem gvt 4 quarteirões antes da minha casa que fica em uma avenida é ridículo,alguém sabe se a net é boa?me falaram que vive caindo.

VSSjA.png
Link para o comentário

Oi velox é uma merda,to ligando a um mês pra almenta a velocidade sempre uma desculpa diferente,pago 120 por mês em 4 megas em um plano super antigo e eles não trocam de jeito nenhum.aqui tem gvt 4 quarteirões antes da minha casa que fica em uma avenida é ridículo,alguém sabe se a net é boa?me falaram que vive caindo.

120 em 4 mb na oi velox ? pago 5 R$ por mes por 15 mb ;)~

Antes que alguem venha dizer que sou mentiroso , procurem saber sobre contestação :D

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

aqui tem velox, mas funciona na casa de 30 pessoas na cidade inteira hauhauhau

Ai a gente usa Intnet ahuhauhauah (uma aki da cidade mesmo u.U) cidade pekena é foda

uso 2mb por 65,00

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

P7U9a.png

pensecmg.png

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.