Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Motorola Xoom Tela 10.1 3G - WIFI Processador DUAL CORE

ByJrmhp

Posts recomendados

Olá pessoal , devido a eu estar sempre presente na internet e recentemente eu ter adquirido a internet 3g assim sendo preciso eu ficar com ela por 1 ano, eu tive que optar por um portatil aonde eu poderia carregar para todo lado aonde eu fosse conseguindo acessar a internet para suprir minhas nescessidades, tenho um notebook da POSITIVO INFORMATICA , com 3gb de ram e dual core de 2.2ghz acho ele muito bom porem é pesado e grande, passando segunda feira em frente a algumas lojas me deparei com um TABLET que me chamou atenção o MOTOROLA XOOM 3G,entao descidi adquiri-lo claro a PRAZO como todo bom BRASILEIRO :) , vou deixar abaixo as infos dele e algumas fotos e quero OPINIOES de voces , o que achão que fui precipitado em comprar agora deveria esperar mais ou foi uma otima compra vou ter um aparelho bom por bom tempo.

IMAGENS :

tablet-motorola-xoom-3g-android-3-0--dual-core--2-x-1ghz-_2906010_129336.jpgMotorola-xoom3gw-ifilacradonotagarantia-20110917173533.jpg

Segue abaixo as INFORMACOES do aparelho :

Processador Dual-Core (2 x 1Ghz) Sistema operacional Android 3.0 Tamanho da tela 10.1" Multi-Touch (1280 x 800) Memória Flash 32 GB Tecnologia Wi-Fi, GSM, 3G Resolução da câmera 5 MP Rotação automática da tela sim TV Digital não GPS sim Grava vídeos sim Conexão Wireless 802.11 b/g/n Frequência GSM 850/900/1800/1900 MHz Frequência de dados 3G 850/1900/2100 MHz Bateria 24Wh (Carrega em apenas 3,5 horas) Duração da bateria 10 horas em uso e 14 dias em stand-by Portas USB não possui Portas Micro-USB 1 Saída HDMI não possui Saída Micro HDMI 1 Bluetooth sim Cor Preto/Prata Conteúdo da Embalagem - Tablet XOOM®

- Carregador

- Manual

- Cabo USB Garantia 12 meses Tablet Motorola XOOM 3G c/ 32GB, Câmera 5MP, Webcam 2MP, GPS, Wi-Fi, Bluetooth, Micro HDMI, Tela 10.1" e Android 3.0 . Altura 17,00 Centimetros Largura 25,00 Centimetros Profundidade 13,00 Centimetros Peso 700,00 Gramas

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to gostando dele, ta usando qual APP pra entrar no msn ?

eu to usando o meebo , da pra entrar em varias contas simultaneas

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

kkkk aq onde eu moro a droga rola solta, os cara roba isso ai e vem vende aq por 10 pila pra compra droga kkkkk, tensso*

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

Apple?

e porque tu nao viu o XOOM ele tem muito mais funcionalidades do que um Apple, claro são os pioneiros no mercado, mas perderao muito espaço , estou satisfeito com o meu :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.