Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBrasil Amizadade

Marcell_xD

Posts recomendados

Vim dizer neste topico o quanto e bom ter a l2jbrasil uma comunidade parecida com uma familia varios amigos que se podem dizer irmãos sempre apoiando,puxando a orelha da gente nas regras mais acima de tudo encinando de tudo dão conselhos até de namoro '-'

Mais a questão é que quero agradeçer a todos vocês 70mil membros mesmo não conhecendo 2% desse povo todo sei que muitos aqui são verdadeiramentes amigos podem haver discursões raivas e tudo mais,e como aqueles amigos de infancia a gente briga corta no murro com eles e no outro dia ta um la conversando com o outro independete do que aconteceu.A l2jbrasil me encinou muita coisa creio que não e so eu que aprendi com ela mas creio que varios outros membros,de uma coisa eu sei que sempre que eu precisar de conversar algo importante com vocês todos estaram aqui disposto a ler oque eu escrevi e tentarem me ajudar varios outros membros procuraram ajuda familiar,pessoal e etc oque for aqui e sei que se sentiram muito bem podendo contar com todos vocês,digo a aqueles membros com quem tive uma briga ou ignorancia que não me levem a mal pois somos uma familia e mesmo que haja discursões iremos resolver todos juntos,aos membros da staff que sempre puxam a orelha da gente kkk tem que continuar mesmo com issu a gente aprende a respeitar uns aos outros.

L2JBrasil Agradeço a tudo Hoje e Sempre !

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo dizer uma coisa a você, se tiver uns 10 que conheço aqui no fórum é muito. :lala:

mais também quero agradeçer a l2jbrasil pro existir e fazer a gente ficar viciado no fórum.

Link para o comentário

Logicamente é mais do que uma amizadade o titulo devia ser L2JBrasil Familia so que eu ia escrever outra coisa e acabou ficando por esse mesmo mais o importante é a familia.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário