Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Sign e Avatars!

012yArthur0

Posts recomendados

...é a que vale. Enfim, eu reuni todas as minhas sigs por agora. Eu sei que elas sao horriveis ou algo do tipo. Eu sempre tento fazer estilos diferentes depois de usa-las por um tempo para entender as mecânicas, assim sendo, sempre procuro novos estilos para eu experimentar. Aqui vão elas.

Sigs iluminosos:

Essas sigs foram as primeiras que eu fiz, porque eu estava seguindo tutoriais e aprendendo a funçao de blending options.

1.A minha primeira sig, sei que não é boa, mas muita gente gosta dela.

ChaosSorcererAura-2GradientMap.png

2.Essa é a minha segunda, tentei fazer algo mais diferente em termos de C4D abstrato.

MasterChief380x130-2WithBordercopy.png

3. Eu fiz essa em uma homenagem.

BlackLusterSoldierDreamEffectcopy.png

Sigs "flame flash"

Essas sigs, apesar de nao serem bem feitas, foi no estilo que criei na sorte. Eu gostei dos resultados, por isso continuei fazendo elas para compreender as mecânicas do estilo

1.Minha primeira do estilo, foi um pedido de um membro de um forum.

Tsunanew-versioncopy-2.png

Essa é uma segunda versão, pois o contraste da outra estava extremamente alta

.Tsunanew-version3copy.png

2.Essa eu fiz sem muita imaginacão, por isso ficou simplória.

FusionReborn-2VersionNoSplit.png

3.Essa foi um esquema de flow diferente, dando mais trabalho e foi o projeto final desse estilo:

FinalFlashWithborders.png

Enfim, gostei do estilo, porém é dificil manusear o contraste da BG.

Estilo grunge

Eu nao achava grande coisa no começo, mas agora é um dos meus estilos preferidos. A facilidade de fazer uma sig sem usar um C4D ou algo do genêro com resultados satisfatórios consiguiu quebrar um certo Tabuu.

1.Minha primeira grunge.

FinalVersionGrunge.png

2.Minha Segunda, eu sei que está bem escura

MasterChiefGrunge.png

3.Muita gente gostou dessa,talvez seja a render.

CyberTwinDragon-2.png

4.Minha ultima Grunge sig, uma com tipografia e uma sem:

OptimusPrimecopy.png

OptimusPrime-2.png

Tambem fiz uns Avatars:

1.HaloAvatar-2copy-1.png

2.VegitoAvicopy.png

Enfim, estou tentando aprender esse estilo que voces tanto gostam (de usar bg simples) mas nao estou tendo resultados satisfatórios. Vou tentar re-fazer a sig com mais calma.

Fiz em tres versões, para ver qual é a melhor em opinioes:

Versão1

GokuremakeNormalVersion.png

Versão2

GokuRemakeOverlayVersion.png

Versão3

GokuremakeOrange-Purple.png

Editado por 012yArthur0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Vamos la.

Sigs iluminosos:

1 - Comentar primeiro trabalho nem conta muito, mas oq nao me agradou mesmo foi a tipografia.

2 - Nao achei as cores harmonicas, saturou um pouco em alguns pontos e poderia ter trabalhado melhor na tipografia.

3 - Exagero no brilho e a tipografia nao ficou legal.

Sigs "flame flash"

1 - Ficou monocolor, ate seguiu um flow bom mas a composicao nao esta legal, a tipografia esta +ou-.

2 - Essa tinha tudo pra ficar muito boa, se tivesse trabalhado mais na interacao da render e na iluminacao. A tipogafia ficou bem apagada.

3 - Gostei do seu trabalho com o flow, mas saturou bem e a tipografia nao se encaixou.

Estilo grunge

1 - Essa eu gostei dos efeitos, so nao gostei do tamanho e da tipografia, merecia ter trabalhado melhor nela.

2 - Digo o mesmo da primeira, efeitos show, mas a tipografia deixou a desejar.

3 - Essa eu ja nao gostei, achei meio confuso e ate um pouco poluido.

4 - Essa eu nao gostei, nao me agradou as cores, nem os brushes e nem a tipo.

Nao curti muito seus trabalhos menores assim, acho que faltou ser mais simples.

Na sign do goku, eu gostei da primeira, gostei bem dos efeitos aplicados, e das cores utilizadas,

A tipografia esta +ou- .

Ufa, acabei.

Aproveita e comenta na minha tambem ?

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/62077-algumas-artes-atuais/

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

Vamos la.

Sigs iluminosos:

1 - Comentar primeiro trabalho nem conta muito, mas oq nao me agradou mesmo foi a tipografia.

2 - Nao achei as cores harmonicas, saturou um pouco em alguns pontos e poderia ter trabalhado melhor na tipografia.

3 - Exagero no brilho e a tipografia nao ficou legal.

Eu sei, minhas primeiras sigs foram muito focadas no brilho, por isso ela se auto-destruiram.

Sigs "flame flash"

1 - Ficou monocolor, ate seguiu um flow bom mas a composicao nao esta legal, a tipografia esta +ou-.

2 - Essa tinha tudo pra ficar muito boa, se tivesse trabalhado mais na interacao da render e na iluminacao. A tipogafia ficou bem apagada.

3 - Gostei do seu trabalho com o flow, mas saturou bem e a tipografia nao se encaixou.

Esse estilo é feito para ser super-saturada mesmo. Caso nao seja, o "fogo" ou "aura" fica bem enfraquecida, parecendo um vomito cinza.

Eu so nao entendi a sua critica a primeira desse estilo. Como assim monocolor? As cores que me foquei foi amarelo,laraja e vermelho (que no caso, elas sao facilmente percebidas).

Estilo grunge

1 - Essa eu gostei dos efeitos, so nao gostei do tamanho e da tipografia, merecia ter trabalhado melhor nela.

2 - Digo o mesmo da primeira, efeitos show, mas a tipografia deixou a desejar.

3 - Essa eu ja nao gostei, achei meio confuso e ate um pouco poluido.

4 - Essa eu nao gostei, nao me agradou as cores, nem os brushes e nem a tipo.

Sim, a tipografia é a parte mais complicada e de uma certa forma mais controversa de uma sign. O fato de ser dificil achar uma posição boa,uma fonte boa e um tamanho bom, muita gente fala que elas sao boas e outras não. Enquanto uso uma tipografia "Gradient-Techno" muita gente gosta e muita gente não gosta, e quando eu uso uma tipografia "Básica" (como a do Goku) muita gente gosta e muita gente não gosta.

Nao curti muito seus trabalhos menores assim, acho que faltou ser mais simples.

è porque estava usando os estilos que aprendi, sim, concordo, esta muito "enfeitada".

Na sign do goku, eu gostei da primeira, gostei bem dos efeitos aplicados, e das cores utilizadas,

A tipografia esta +ou- .

Ufa, acabei.

Aproveita e comenta na minha tambem ?

http://www.l2jbrasil...s-artes-atuais/

Claro, mais vai demorar um pouco.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...