Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teemo

- ZeroGrau

Posts recomendados

Jogo muito com Teemo e resolvi fazer uma sign do mesmo.

C5FBG.png

STOCK

bHzCA.png

Criticas serão sempre bem vindas!

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

~PHOTOSHOP TOTAL~- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Portifólio - Deviant Art ~

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sincermente nao gostei. Porque eu sou aquele tipo de GFX'er que tenta fazer alguma coisa, inves de colocar imagens que achou no google image e jogar uns efeitos aqui e aculá.

sinceramente eu gostei.

E a da forma que você escreve da ao entender que está desdenhando o trabalho do ZeroGrau (que na minha opinião é um grande designer)...

Você ja conseguiu expor sua opinião, então acredito que algum post a partir daqui seja considerado flood!

OBS: não sei quanto ao ZeroGrau, mas me incomoda muito criticas destrutivas como a sua, no caso não é só um bg tipografia e render, nessa composição ele conseguiu algo que poucos conseguem: um tratamento ótimo, ele trabalhou muito bem, essa é minha opinião!

Link para o comentário

Ficou bem clean, acho que a tipografia caiu bem, e a sign ficou muito bem trabalhada, mesmo sendo bem simples, a composição tá ótima.

Parabéns, ZeroGrau.

012yArthur0 quer criticar, critique, mais por favor, criticas construtivas, de nada vai adiantar você expressar sua opinião se não indicar o que você acha que ficou faltando ou passando.

Comentários como os seus são nada mais que Flood.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Eu disse o que era pra ter dito, è so minhas dicas. E se estou de alguma forma ofedendo ZeroGrau, desculpe. È que estou cansado do clicherismo que existe nos forums, como 90% dos trabalhos ser desse tipo, parecendo que a qualidade veio da imagem que ele achou, nao da habilidade do artista.

Críticas construtivas? Eu ja mencionei o que devia, se ficar dizendo "Wohoo,parabens,perfeito,Impecavel" pra mim é "Puxar o saco" porque nenhuma sig é perfeita.

Link para o comentário

Críticas construtivas? Eu ja mencionei o que devia, se ficar dizendo "Wohoo,parabens,perfeito,Impecavel" pra mim é "Puxar o saco" porque nenhuma sig é perfeita.

Com isso eu concordo, mas nem sempre so criticar, ira ajudar.

E outra coisa, gosto nao se discute, as vezes esta bem feito mais eu nao gostei, seja pelo tema ou pelas cores.

Nao e algo que se possa discutir.

Enfim,

Eu particularmente achei essa boa, nao gostei do desfoque, nem da cor da tipografia...

Ja vi trabalhos melhores seus :smile: .

Obrigado.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

OBS: não sei quanto ao ZeroGrau, mas me incomoda muito criticas destrutivas como a sua, no caso não é só um bg tipografia e render, nessa composição ele conseguiu algo que poucos conseguem: um tratamento ótimo, ele trabalhou muito bem, essa é minha opinião!

Ah cara, não me sinto ofendido nenhum pouco, cada um tem sua opinião e sua forma de se expressar, se essa é a dele, beleza vou respeitar apesar de não gostar e concordar com oque ele tenha dito.

Todos trabalhos que realizo, não agrado 100% das pessoas, isso é normal, cada um tem um gosto, cada um faz seu job do jeito que achar melhor, se ele acha que eu pego imagens do google e apenas jogos uns efeitos aqui e aculá é uma opinião dele.Eu sei do jeito que trabalho.

É bem complicado, cada um tem seu jeito, não faço nada pra agradar os outros e sim pra agradar a min própio.Eu mesmo, muito trabalhos que vi dele, a maioria não gostei, é por isso que digo que cada um tem seu jeito de trabalhar.

Ja pensou se todo mundo fizesse as mesmas artes todas do mesmo jeito, usando o mesmo método e tudo mais ? Qual seria a graça ?

Quanto a arte, não fiz nada "NOSSA, QUE BEAUTIFUL!!!".Minha intenção foi fazer algo bem clean mesmo, básico, tipografia eu nem iria colocar e acabei simplificando ela de mais, foquei mesmo no tratamento, composição e iluminação.

Obrigados a todos que comentaram!

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

-Zero você e fera e não tenho vergonha de admitir que você e melhor que eu ,eu só digo uma coisa não da para fazer a arte perfeita sempre haverá algum erro aqui ou ali.

Se o cara diz que você pega imagem do google e só joga uns efeitos, que ele faça melhor então =]

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário

-Zero você e fera e não tenho vergonha de admitir que você e melhor que eu

Que isso Bruno, você é tão bom quanto eu, alias você é um ótimo designer.

eu só digo uma coisa não da para fazer a arte perfeita sempre haverá algum erro aqui ou ali.

Com certeza, sempre haverá algum erro.

Se o cara diz que você pega imagem do google e só joga uns efeitos, que ele faça melhor então =]

Pois é..

Editado por - ZeroGrau

Confira o projeto

ZeroGrau in Deviant Art

lcm3m.png

Link para o comentário

Concordo no teemo nesse quesito. Em qualquer forum de design que eu vou, sempre vejo as pessoas fazer as mesma coisa. Google image no BG, Google Image na Render, Google Image no C4D. Por isso que sempre tento mudar as minhas artes, fazendo so a mesma coisa quando necessário.

Ficar no mesmo lugar nao ajuda em nada.

Link para o comentário