Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conquistar uma Mulher !

JasonMraz

Posts recomendados

Brunn0Ferreira - Moro na roça Goiás? KKKKKKK,me faz rir,Goiás é melhor do que a maioria das cidades qe tem por ai,aqui não tem enchentes,morros caindo..pelo menos aqui a roça é bem cuidada ne?

---

Quem nem falaram!Mulher é so ter um bom carro,que você até escolhe iheaieha,mas quando se tem dinheiro você compra é tudo,(Amor,Mulher dos sonhos entre outras..) KKKK mulher é bicho dificil..

Assinatura Removida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem é muita sorte viu, aqui onde eu moro Mato Grosso- Rondonopólis pra pega mulher tem de ter Carro, moto e se possivel uma plantação de Soja. Um desabafo aqui é a minha ex namorada era Lesbica e eu so fui saber na noite de ano NOVO tragico :(

Lineage ][ TheLast Breve!!

QIcmQ.gif

Link para o comentário

Mato Grosso- Rondonopólis

Dormi aí sexta feira ;)

O negócio aqui é ter carro também, digamos que o negócio funcione assim:

Carro: +30%

Beleza: +40%

Dinheiro: +30%

E não precisa ter um carrão não, de Chevette velho você pega todas (as vagabas).

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Se você quer pegar muita mulher mesmo, eu vou te ensinar o segredo dos pegadores. A onda do momento agora pra pegar as novinhas é Karatê!

Karatê carro, Karatê moto, Karatê ouro, Karatê conta.

Conta: das casas bahia, CPFL e sabesp vale ?

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

deu ate vontade de chorar ;(

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.